Continente permite utilização da voz para compras online

0
25

O Continente, insígnia de super e hipermercados do grupo Sonae, revelou ter incluído um recurso de voz na actualizada aplicação para dispositivos móveis, através do qual os clientes poderão efectuar compras.

Segundo revela a companhia em comunicado, esta solução foi desenvolvida em parceria com a startup Shelf.ai, e permite criar listas de compras. À medida que cada cliente a vai usando, a app aprende preferências e fornece recomendações personalizadas de produtos. Isto “graças a um sistema de inteligência artificial que acelera o processo de compras e oferece uma experiência única a cada utilizador”, explica em comunicado o Continente. A nova app está disponível para sistemas Android e iOS.

Enquanto constroem o carrinho de compras, os utilizadores podem consultar preços, promoções e acrescentar vários produtos de uma só vez. A compra pode é finalizada remetendo o utilizador para o site Continente.pt ou para a aplicação Continente, onde estão à disposição os meios de pagamento.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.