sábado, abril 20, 2024

“Crush à Altura” é a nova comédia romântica da Netflix que você vai amar

Quando o assunto é comédia romântica a Netflix é mestre! E claro, tem mais uma excelente novidade.

Crush à Altura/Netflix

Desta vez, "Crush à Altura" vai mostrar uma perspectiva um tanto diferente: as dificuldades de uma menina alta em se "encaixar" nos padrões num geral. Pois é, pode não parecer, mas acontece muito.
Assista o trailer abaixo:
A trama traz a história de uma adolescente que tem uma altura acima da média. Por conta disso, a jovem Jodi nunca se sentiu confiante e é alvo de piadas dos colegas. Agora, a garota de 1,85 metro de altura decide que é a hora de uma mudança.

"Crush à Altura" já está disponível, boa sessão! Abaixo, você pode conferir mais dicas de comédias românticas para assistir na Netflix:
Amor em ObrasUma executiva de San Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão.

Amor em Obras

A PropostaMargaret é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para o Canadá. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Andrew, seu assistente. O jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições, entre elas ir para o Alasca e conhecer sua família excêntrica. Com um oficial da imigração sempre à espreita, Margaret e Andrew têm que seguir o plano de casamento apesar de diversos problemas.

A Proposta

Esposa de Mentirinha
Com o coração partido recentemente, o cirurgião plástico Danny Maccabee finge ser casado para desfrutar sem compromisso de alguns encontros. Suas mentiras funcionam bem, até que ele conhece Palmer, a mulher de seus sonhos, mas que resiste se envolver com ele. Ao invés de ser honesto, Danny pede a Katherine, sua assistente, para fingir que é sua futura ex-esposa. As mentiras acabam criando mais problemas, e Danny se vê envolvido em divertidas confusões.

Esposa de Mentirinha

Amor a Toda Prova
Depois que sua esposa pede o divórcio, Cal enfrenta o desconhecido: a vida de solteiro. Mas ele pode contar com a experiência de um amigo mais experiente.

Amor a Toda Prova

10 Coisas que Odeio em Você
Bianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passado misterioso para sair com Kat e, quem sabe, tentar conquistá-la.

10 Coisas que Odeio em Você

O Amor Não Tira Férias
Depois de muitas desilusões amorosas, uma mulher de Los Angeles e outra de Londres resolvem trocar de casa nas férias.

O Amor Não Tira Férias

O Date PerfeitoPara juntar dinheiro para a faculdade, Brooks criou um app oferecendo seus serviços de falso namorado. Mas tudo se complica quando as coisas se tornam reais.

O Date Perfeito

MegarrromânticoApós bater a cabeça, uma arquiteta com horror a sentimentalidades vê sua vida se transformar em uma comédia romântica cafona e cheia de clichês.

Megarrromântico

A Nova CinderelaA jovem Sam conhece o garoto dos sonhos num baile antes de voltar ao inferno que é a vida no restaurante de sua madrasta. Será que o celular perdido dela vai uni-los?

A Nova Cinderela

Ponto Final – Match PointNeste drama de suspense, um tenista profissional ambicioso conhece de perto o lado sombrio da alta sociedade.

Ponto Final – Match Point

Como Se Fosse a Primeira VezUm veterinário marinho se apaixona por uma professora que sofre de amnésia e precisa reconquistá-la todos os dias.

Como Se Fosse a Primeira Vez

Simplesmente ComplicadoDez anos depois de se divorciarem, Jane e Jake se encontram na festa de formatura do filho e, inesperadamente, acabam dormindo juntos.

Simplesmente Complicado

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS