quinta-feira, março 28, 2024

Cruzeiro x Atlético-MG – Saiba como Assistir e Acompanhe AO VIVO em Tempo Real

O Cruzeiro vai receber a equipe do Atlético-MG neste domingo (16). O confronto é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O combate entre as duas equipes acontecerá no estádio Mineirão , localizado em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. A disputa está marcada para iniciar às 16h00 (horário de Brasília).

Cruzeiro x Atlético-MG Assistir Online

No Futebol Stats você pode acompanhar a partida em tempo real e ainda interagir através do bate-papo.

Transmissão na TV Ao Vivo:

A partida será transmitida pela TV Globo, apenas para o estado de Minas Gerais. A narração será de Rogério Corrêa, com comentários de Bob Faria e Marcio Rezende Freitas.

Outra opção é acompanhar a partida pelos canais Premiere e Premiere HD. A narração será de Jaime Junior e os comentários serão de Henrique Fernandes.

Transmissão Ao Vivo na Internet:

A partida será transmitida na internet ao vivo e você pode assistir através do seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo. Para isso, deverá acessar o site Premiere Play onde será realizada a transmissão online. Você também pode assistir o jogo através do aplicativo Premiere Play.

Acompanhe em tempo real logo abaixo:

Qual time vai vencer? (aguarde carregar).

Histórico de Confrontos*

Os dois times já se enfrentaram em 199 jogos oficiais na história. O Cruzeiro venceu 70 vezes o seu adversário. Enquanto o Atlético-MG soma 64 triunfos contra o seu oponente. Além disso, as equipes ficaram no empate em 65 partidas.

No total, o time do Cruzeiro já marcou 251 gols neste duelo. Enquanto o time do Atlético-MG balançou as redes adversárias 231 vezes.

*Números do site oGol (somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você joga Cartola, poderá acessar nossa página especial sobre o game, e entrar na nossa liga.

O post Cruzeiro x Atlético-MG – Saiba como Assistir e Acompanhe AO VIVO em Tempo Real apareceu primeiro em Futebol Stats.

Acesse o Futebol Stats aqui

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS