quinta-feira, abril 25, 2024

Desventuras em Série deve ser encerrada após a terceira temporada!



As Desventuras em Série que acontecem aos órfãos Baudelaire finalmente chegará ao fim, segundo o ator e produtor Neil Patrick Harris.
Após a primeira temporada, a Netflix renovou a série de eventos infelizes para uma segunda e terceira temporada. Na a primeira temporada a série seguiu os primeiros quatro dos 13 livros escrita por Lemony Snicket, pseudônimo do autor americano Daniel Handler, após isso alguns fãs se posicionaram afirmando que três temporadas seriam suficientes para retratar a série.
Neil Patrick Harris (que interpreta o Conde Olaf) confirmou ao TV Guide que este seria o caso. "Temos três temporadas," ele disse. "Nós fomos intencionalmente muito verdadeiros e factuais e leais aos livros. Nós adicionamos alguns personagens que não estão nos livros, adicionamos algumas músicas que você provavelmente não poderia colocar nos livros, mas, na maioria das vezes, estamos aderindo à estrutura do que já funcionou ".
Em outras palavras, a série não estará explorando mais as vidas de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, e em vez disso terminará onde Snicket pretendia.

A segunda temporada da série chega no dia 30 de março na Netflix.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS