Hoje (18), é comemorado o Dia Internacional do Riso. A data nasceu para chamar a atenção para a importância de rir e os benefícios que o hábito pode trazer para o corpo e a mente

Família do Bagulho

Em comemoração, reunimos 15 filmes de comédia disponíveis na Netflix que vão te fazer dar boas risadas. Confira a lista abaixo:
Quase 18A vida de Nadine fica ainda mais insuportável quando sua melhor (única) amiga começa a namorar seu irmão mais velho, que ela odeia.

Quase 18

O Pacote
Após um inusitado acidente durante uma viagem, um grupo de amigos corre contra o tempo para que um deles consiga – literalmente – voltar para casa inteiro!

O Pacote

Família do BagulhoPara contrabandear uma carga de maconha para o México, um traficante monta uma família falta para conseguir passar pela fronteira.

Família do Bagulho

Ibiza: Tudo pelo DJTrês amigas inseparáveis transformam uma viagem de negócios a Barcelona numa louca aventura em Ibiza em busca de um DJ famoso.

Ibiza: Tudo pelo DJ

Professora Sem Classe
Quando uma professora mal-educada e cheia de artimanhas leva o fora do namorado rico, ela tenta enfiar suas garras no novo professor bonitão da escola.

Professora Sem Classe

Zohan – O Agente Bom de Corte
Adam Sandler é Zohan, um soldado de combate ao terrorismo com a fabulosa ambição secreta de tornar-se cabeleireiro em Manhattan.

Zohan – O Agente Bom de Corte

Uma Noite Mais que Louca
Ambientado durante a prosperidade financeira do final dos anos 80, esta estória mostra um recém-formado tentando descobrir o que fazer da vida.

Uma Noite Mais que Louca

Quero Ficar com PollyDepois de ser abandonado pela mulher na lua de mel, o nervoso Reuben reencontra uma irreverente amiga de infância que o ensina a viver no limite.

Quero Ficar com Polly

BaywatchPara salvar uma praia, o salva-vidas Mitch Buchannon e um ex-campeão olímpico enfrentam um plano criminoso que ameaça o futuro do local.

Baywatch

Como Ser SolteiraQuatro amigas solteiras se divertem enquanto algumas pegam geral e outras procuram o par ideal em sites de namoro. Mas as coisas estão prestes a mudar.

Como Ser Solteira

Missão Madrinha de Casamento
Uma confeiteira mal sucedida se torna a dama de honra de sua melhor amiga e quase estraga o grande dia tentando competir com as outras damas de honra.

Missão Madrinha de Casamento

Mãe e muito mais
Três grandes amigas que se sentem abandonadas no Dia das Mães viajam até Nova York para surpreender seus filhos adultos.

Mãe e muito mais

As Branquelas
O que acontece quando dois agentes do FBI se disfarçam de princesas ricas para se infiltrar na alta sociedade? Situações extremamente engraçadas e diversão total.

As Branquelas

Mistério no MediterrâneoNuma aguardada viagem à Europa, um policial de Nova York e sua esposa cabeleireira tentam solucionar um caso de assassinato a bordo do iate de um bilionário.

Mistério no Mediterrâneo

Seis Vezes ConfusãoPrestes a se tornar pai, ele descobre que tem cinco irmãos gêmeos e decide conhecer toda a turma que estava na barriga com ele. Marlon Wayans interpreta os seis gêmeos.

Seis Vezes Confusão

Acesse aqui a matéria original