terça-feira, abril 23, 2024

Dilma ataca a Netflix após assistir O Mecanismo!



A ex-presidente Dilma Rousseff publicou em seu site uma nota atacando o cineasta José Padilha, que estreou recentemente a série O Mecanismo na Netflix.
“O cineasta não usa a liberdade artística para recriar um episódio da história nacional. Ele mente, distorce e falseia. Isso é mais do que desonestidade intelectual. É próprio de um pusilânime a serviço de uma versão que teme a verdade. Sobre mim, o diretor de cinema usa as mesmas tintas de parte da imprensa brasileira para praticar assassinato de reputações, vertendo mentiras na série de TV, algumas que nem mesmo parte da grande mídia nacional teve coragem de insinuar”, acusa a ex-presidente em nota.
Através do Twitter, Dilma também comentou: "A mentira tem perna curta. E, agora, a mentira ganha as telinhas de tevê: “O mecanismo”, na Netflix."

O Mecanismo, série brasileira da Netflix sobre a operação Lava Jato, já está disponível no catálogo. A trama tem direção de José Padilha (Narcos, Tropa de Elite), e roteiro de Elena Soarez. A série tem como base o livro Lava Jato – O Juíz Sergio Moro e os Bastidores da Operação que Abalou o Brasil, de Vladimir Netto.
Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS