domingo, abril 14, 2024

Dinastia volta com novos episódios!



Após um pequeno hiato, a Netflix disponibilizou um novo episódio de Dinastia.
Sobre a série: Os Carringtons e os Colbys lutam para controlar sua fortuna – e seus filhos – nesta nova versão da novela clássica.
Episódio 14 – O evangelho segundo Blake Carrington
A saída de Ted deixa Steven numa situação comprometedora. Cecil vai da prisão ao paraíso, Culhane e Fallon jantam com os colby.
Os novos episódios de Dinastia serão disponibilizado todos os sábados na Netflix.
Confira também outras 6 séries de drama para assistir na Netflix:

The Crown

Com o início de uma nova era, a rainha Elizabeth luta para preservar a monarquia e o casamento em um mundo em constante mudança.

The Crown

Bloodline
A série explora os fantasmas sob a superfície de uma família média americana. Os Rayburn trabalharam muito para conquistar seu lugar na sociedade da cidade onde moram. Quando a ovelha negra chega para comemorar os 45 anos do hotel da família e ameaça revelar certos segredos.

Bloodline

As Telefonistas
Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como “garotas do cabo” (operadoras de telefonia) em uma empresa em Madri que vai revolucionar o mundo das telecomunicações. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do amor e do sucesso.

As Telefonistas

Revenge
Amanda Clarke (Emily VanCamp) torna-se Emily Thorne após ver sua família ser destruída e seu pai falecer. Quando era criança, a moça suportou a prisão injusta de seu pai, acusado de terrorismo, e desenvolveu raiva e rancor contra os responsáveis por esse trauma. Amanda foi enviada para a detenção juvenil e permaneceu ali durante toda sua infância. Quando completou a maioridade, a jovem recebeu informações sobre as pessoas que haviam arruinado sua vida e encontrou uma oportunidade para a vingança.

Revenge

The Fall

“The Fall” é uma série de televisão de drama anglo-irlandesa criada por Allan Cubitt e dirigida por Jakob Verbruggen. A série é estrelada por Gillian Anderson como Stella Gibson, uma oficial da polícia investigando uma série de assassinatos em Belfast, Irlanda do Norte.

The Fall

American Crime Story: The People vs O.J. Simpson
A primeira temporada da antologia “American Crime Story” que conta com Cuba Gooding Jr., David Schwimmer e Sarah Paulson, reconta o julgamento do jogador de futebol americano O.J. Simpson, acusado de duplo homicídio, mostrando o caos dos bastidores e os jogos de poder que decidiram o futuro do acusado.

American Crime Story: The People vc O.J Simpson

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS