A Disney anunciou ontem o lançamento de seu próprio aplicativo para troca de mensagens — e ele parece mais divertido que os figurões do mercado, como WhatsApp e Facebook Messenger.

A razão para isso é que o Disney Mix, como é chamado o app, tem foco na comunicação de crianças, adolescentes e famílias. “Mensagem se tornou um fenômeno ao redor do mundo, e mesmo assim nós notamos que não há nenhum mensageiro desenvolvido tendo as crianças em mente”, explica Chris Heatherly, da Disney Interactive, em comunicado.

O Disney Mix funciona como qualquer outro app de mensagens, com a diferença de que ele foi desenhado com uma interface lúdica e interativa, que permite jogar com os amigos sem sair da conversa. É possível compartilhar memes e adesivos, além de criar avatares tridimencionais que representem os usuários com uma série de expressões.

O aplicativo ainda conta com um sistema de segurança pensado no seu público alvo: “Estamos equipando a comunidade para que ela nos ajude a manter [o app] seguro, dando maneiras fáceis de reportar bullying e outros comportamentos inapropriados para que possamos resolver [essas situações] rapidamente.”

De acordo com a empresa, em breve o app receberá atualizações que incluem um esquema de compartilhamento de fotos e vídeos que dependem de envolvimento dos pais. O Disney Mix está disponível para Android e iOS.

Fonte: Olhar Digital

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.