sábado, abril 20, 2024

Diversas novidades chegando na Netflix nesta terça-feira!

Diversas novidades em séries chegando na Netflix nesta terça-feira, 17 de abril. Vale a pena conferir a lista completa, abaixo:

Le Chalet – Temporada 1: Era para ser uma reunião de verão em um chalé afastado. Mas estes amigos caíram em uma cilada mortal que vai revelar um segredo obscuro do passado.

Le Chalet

Aventuras com os Kratts – Temporada 2: Nesta série para crianças, os zoólogos Martin e Chris Kratt se transformam em desenho animado e vestem seus supertrajes para explorar o mundo animal.

Aventuras com os Kratts

Raio Negro – Temporada 1 – Novo episódio: Super-herói aposentado e diretor de uma escola, o lendário Raio Negro tem de voltar à ativa quando uma gangue começa a ameaçar sua família.

Raio Negro

The Honeymoon Stand Up Special – Temporada 1: Um bebê a caminho provoca sensações estranhas em Natasha Leggero e Moshe Kasher. E, nestes três especiais de humor, eles criticam a família, as relações e muito mais.

The Honeymoon Stand Up Special

Lockup: Chain Linked – Temporada 1: Esta série documental retrata histórias de presos, mostrando os bastidores e mergulhando profundamente em diversas prisões.

Lockup: Chain Linked

Murderous Affairs: Casos de amor que acabam em morte e parceiros que se transformam em assassinos são o tema desta série que mistura entrevistas e reconstituições.

Murderous Affairs

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS