terça-feira, abril 16, 2024

Diversas novidades que chegarão na Netflix ainda nesta semana!



A Netflix prepara grandes novidades que chegarão no catálogo ainda nesta semana. Abaixo, você pode conferir todos os detalhes:
Benji – Filme original – 16 de março

Quando um garoto e sua irmã entram em apuros, um determinado e simpático cãozinho entra em ação para salvar o dia!

Benji

On My Block – Série original – 16 de março

Em um bairro marginalizado de Los Angeles, a amizade destes quatro adolescentes espertos, divertidos e descolados é testada no início do ensino médio.

On My Block

Edha – Série original – 16 de março

Estilista de sucesso e mãe solteira, ela encontra um homem atraente e misterioso. Agora, vingança, paixão e segredos vão levá-la ao limite.

Edha

Take Your Pills – Documentário original – 16 de março

Alguns medicamentos oferecem a estudantes, atletas, programadores e pessoas de todas as áreas a chance de fazer mais coisas, mais rápido e melhor. Mas tudo tem seu preço.

Take Your Pills

Refém de um criminoso – 17 de março

Foragido, Brian faz a viciada em drogas Ashley refém em sua própria casa. Mas, aos poucos, um livro religioso mostra a eles uma saída da difícil situação em que estão.

Refém de um criminoso

Crazy Ex-Girlfriend – Temporada 3 – 17 de março

Ainda interessada em um namorado de quem levou um fora anos atrás, a advogada Rebecca larga sua vida em Nova York e se muda para a Califórnia para tentar reconquistá-lo.

Crazy Ex-Girlfriend

Lucifer – Temporada 2 – 18 de março

Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos.

Lucifer

Diversas novidades já chegaram na Netflix nesta semana, entre série e filmes. Confira abaixo:

Colony – Temporada 2

Quando L.A. é invadida por forças externas e vira um local murado, um ex-agente do FBI e sua esposa arriscam tudo para encontrar seu filho perdido.

Colony

Aniquilação – Filme original Netflix
Depois que seu marido desaparece em uma missão secreta, a bióloga Lena embarca numa expedição à uma misteriosa região interditada pelo governo dos EUA.

Aniquilação

American Ultra: Armados e Alucinados

Mike é um cara drogado que não serve para muita coisa. Mas quando a CIA tenta acabar com ele, seu lado esquecido de superespião vem à tona com tudo.

American Ultra: Armados e Alucinados

Padrinhos Ltda. – 14 de março

Um empresário da área de tecnologia tem vergonha de admitir para sua linda noiva que não tem amigos e contrata uma empresa para encontrar os padrinhos de que precisa.

Padrinhos Ltda.

Raio Negro – Temporada 1: novo episódio
Super-herói aposentado e diretor de uma escola, o lendário Raio Negro tem de voltar à ativa quando uma gangue começa a ameaçar sua família.

Raio Negro

Kygo: Live at the Hollywood Bowl

Acompanhe Kygo, uma das grandes estrelas da música eletrônica norueguesa, no palco e nos bastidores do Hollywood Bowl com vários convidados especiais.

Kygo

Terrace House: Opening New Doors – Temporada 1

Um grupo de jovens – incluindo um chef, um esquiador e um jogador de hóquei – se reúne nas florestas de Karuizawa e corre atrás de seus sonhos.

Terrace House: Opening New Doors

Kujira no Kora – Filhos das Baleias – Temporada 1

Dotado de poderes mágicos, o jovem arquivista Chakuro sabe que terá a vida curta. Mas tudo muda quando uma garota forasteira surge em sua ilha.

Kujira no Kora – Filhos das Baleias

Stretch Armstrong: A Fuga

Vilões estão invadindo Charter City! Agora, os Flex Fighters vão precisar da sua ajuda para capturá-los e salvar a cidade.

Stretch Armstrong

Ricky Gervais – Humanidade

Em seu primeiro especial em sete anos, Ricky Gervais destila seu sarcasmo falando de celebridades, de mortalidade e de uma sociedade que leva tudo para o lado pessoal.

Ricky Gervais
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS