quinta-feira, março 28, 2024

Diversas séries e filmes chegando na Netflix hoje!

Novidades em séries e filmes chegando no catálogo da Netflix nesta quarta-feira, 7 de fevereiro. Vale a pena conferir a lista completa abaixo:

SÉRIES
Queer Eye – Temporada 1: Nesta versão repaginada do reality show vencedor do Emmy, cinco novos fabulosos dão conselhos sobre moda, gastronomia, cultura e design para homens em apuros.

Queer Eye

Os Jovens Titãs em Ação – Temporada 3: Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Cyborg são super-heróis que moram juntos. Quando não estão ocupados brigando e competindo, garantem a segurança de Jump City.

Os Jovens Titãs em Ação

FILMES

A Qualquer Preço: Ao saber que não pode engravidar, uma executiva de sucesso resolve comprar um bebê e se envolve no perigoso submundo da prostituição infantil.

A Qualquer Preço

Chat – A Sala Negra: Quando o predador William encontra em Jim sua próxima vítima, os amigos de bate-papo de Jim precisam libertá-lo das garras do nefasto manipulador.

Chat – A Sala Negra

Sem Direito a Resgate: Dois vigaristas sequestram a mulher de um rico empresário do setor imobiliário e pedem um resgate milionário. Mas o marido tem outras ideias.

Sem Direito a Resgate

Mil Vezes Boa Noite: Depois de uma experiência de quase-morte, a renomada fotojornalista de guerra Rebecca é forçada a escolher entre seu trabalho e a família de quem ela depende.

Mil Vezes Boa Noite

Madame Bovary: A paixão de Emma Bovary acaba sendo mais forte que sua fidelidade quando o sedutor Marquis d'Andervilliers conquista seu coração e acaba causando sua ruína.

Madame Bovary

Fevereiro está sendo um mês com grandes novidades na Netflix. Abaixo, você pode conferir todos os destaques em séries que ainda chegarão no catálogo:
Riverdale – Temporada 1: 13 de fevereiro
Riverdale é uma série de televisão de drama adolescente americano, baseado nos personagens da Archie Comics. A série é escrita pelo chefe criativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa e tem como produtor executivo, Greg Berlanti.

Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.

Riverdale

Legion – Temporada 1: 14 de fevereiro
David Haller (Dan Stevens) é um rapaz diagnosticado com esquizofrenia que passou os últimos cinco anos de sua vida em um hospital. Institucionalizado mais uma vez, David se perde na rotina estruturada da vida no hospital, e passa todo o seu tempo em silêncio junto à amiga Lenny (Aubrey Plaza), uma paciente cujo vício em drogas e álcool não diminuiu em nada seu otimismo. Mas a vida de David muda com a chegada de uma nova paciente: Syd Barrett (Rachel Keller). Atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um encontro surpreendente, depois do qual David enfrenta a possibilidade de as vozes que ele ouve não sejam exatamente produtos de sua imaginação.

Legion

Everything Sucks – Temporada 1: 16 de fevereiro

A nova série de comédia e drama da Netflix contará com dez episódios de 30 minutos. Nela acompanhamos Kate Messner (Peyton Kennedy) e Luke O’Neil (Jahi Winston), dois alunos nerds e excluídos que decidem se juntar para suportar o insuportável: o Ensino Médio em uma era sem smartphones, redes sociais e outras tecnologias com as quais já nos acostumamos.

Everything Sucks

Marseille – Temporada 2: 23 de fevereiro
O prefeito de Marselha se prepara para passar o poder a seu afilhado político, mas uma traição é o estopim de uma guerra sem limites pelo controle da cidade.

Marseille

Seven Seconds – Temporada 1: 23 de fevereiro

As tensões aumentam em Jersey City depois que um adolescente afro-americano é gravemente ferido por um policial.

Seven Seconds
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS