quinta-feira, abril 25, 2024

Diversos títulos chegando na Netflix nesta sexta-feira!



Diversas novidades em documentários, especiais, séries e filmes chegando na Netflix nesta sexta-feira, 2 de março. Abaixo, você pode conferir tudo:

Documentários e Especiais
Flint Town – Temporada 1: Cineastas acompanham policiais de Flint, Michigan, por dois anos e revelam um departamento que tem que lidar com questões delicadas em condições insustentáveis.

Flint Town

Garotas no Cárcere – Temporada 1: Brigas, amizades, namoros, regras. A vida de adolescente é repleta de dramas. Mas, atrás das grades, os riscos são bem maiores.

Garotas no Cárcere

Edmilson Filho: Notas, Uma Comédia de Relacionamentos: O comediante Edmilson Filho leva o público a uma viagem pelas fases do relacionamento moderno, destacando as diferenças entre homens e mulheres.

Edmilson Filho: Notas, Uma Comédia de Relacionamentos

Séries
Ghost Wars – Temporada 1: Tido como pária em sua remota cidade no Alasca, Roman Mercer precisa usar seus poderes psíquicos reprimidos para salvá-la de forças paranormais.

Ghost Wars

B: The Beginning – Temporada 1: O genial investigador Keith Flick regressa à polícia bem quando o serial killer "B" entra em ação. O misterioso jovem Koku pode ser um aliado. Ou será ele um alvo?

B: The Beginning

Voltron – O Defensor Lendário – Temporada 5: Nesta série inédita, cinco heróis improváveis pilotam seus leões robóticos para juntos formar o megapoderoso Voltron e defender o universo contra o mal.

Voltron – O Defensor Lendário

Uma Odisseia Coreana – Temporada 1: novos episódios: Um ser mítico luta para se tornar invencível, mas seu plano dá errado quando ele se vê nas mãos de uma garota capaz de ver criaturas sobrenaturais.

Uma Odisseia Coreana

Filmes

Kids in Love: Ao tirar um ano sabático antes da universidade, Jack descobre o exótico submundo de Londres. Mas essa nova experiência traz resultados totalmente inesperados.

Kids in Love

A Firma: Quando um advogado recém-formado em Harvard é contratado por grande empresa, ele ignora o aviso de sua esposa, que acha que isso parece bom demais para ser verdade.

A Firma

A Tumba do Dragão: Travis Preston e sua equipe partem para uma região remota da China numa expedição à procura de um lendário monstro pré-histórico.

A Tumba do Dragão

Confira também:
– 100 títulos que serão removidos do catálogo em março

– Quase 50 novidades que chegarão na Netflix em 1º de março

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS