sábado, abril 20, 2024

Diversos títulos que chegarão na Netflix nesta semana!



Março será um mês de grandes novidades na Netflix. Abaixo, você pode conferir os destaques que chegarão nesta semana no catálogo:

1 de março

Irmãos à Obra – Temporada 2: Na segunda temporada, Jonathan e Drew ajudam casais com poucos recursos financeiros a construir a casa dos sonhos.

Irmãos à Obra

Chrisley Knows Best – Temporada 2: Todd, Julie e o resto da família voltam para causar mais confusão em aniversários, noites sem supervisão dos pais e farras pela cidade.

Chrisley Knows Best

21 Thunder – Série original: Jogadores e treinadores de um time de futebol de Montreal correm atrás do sucesso enquanto romances, medos, paixões e violência explodem em suas vidas pessoais.

21 Thunder

Operação Big Hero: Um menino com talento para robótica tenta impedir um plano maligno de destruição de São Fransóquio com a ajuda de quatro amigos excêntricos e um robô.

Operação Big Hero

Com Amor, Van Gogh: Seguindo o estilo do adorado pintor holandês, esta animação biográfica narra os últimos dias angustiantes de Vincent van Gogh.

Com Amor, Van Gogh

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi: Três amigos de escola encontram seu último acampamento de escoteiro invadido por zumbis e, sem querer, se tornam os defensores da cidade.

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi

Ensina-me o Amor: Um professor de poesia mulherengo reavalia sua vida amorosa quando engravida uma aluna e se apaixona pela irmã dela.

Ensina-me o Amor

O Duelo: Em 1866, um policial investiga uma série de assassinatos em uma cidade dominada por um déspota religioso que controla o povo com a força do medo.

O Duelo

A.I. – Inteligência Artificial: Nesta história sombria e contemplativa de Steven Spielberg, um protótipo de criança-robô chamado David é programado para amar incondicionalmente.

A.I. – Inteligência Artificial

O Inventor de Jogos: Os pais de um talentoso inventor de jogos desaparecem, e ele vai para um internato, onde enfrenta um terrível mestre dos jogos.

O Inventor de Jogos

Os Últimos 5 Anos: Um escritor e sua esposa atriz relembram seu relacionamento através da música, começando em pontos opostos da linha do tempo e se encontrando no meio de sua história.

Os Últimos 5 Anos

Big Dreams, Small Spaces: O roteirista e apresentador Monty Don ajuda horticultores promissores da Inglaterra a plantar e cuidar dos jardins de seus sonhos.

Big Dreams, Small Spaces

2 de março

Ghost Wars – Série original: Tido como pária em sua remota cidade no Alasca, Roman Mercer precisa usar seus poderes psíquicos reprimidos para salvá-la de forças paranormais.

Ghost Wars

B: The Beginning – Anime original: O genial investigador Keith Flick regressa à polícia bem quando o serial killer "B" entra em ação. O misterioso jovem Koku pode ser um aliado. Ou será ele um alvo?

B: The Beginning

3 de março
Blindspot – Temporada 2: Depois de vários reveses importantes, Jane descobre sua ligação com um grupo terrorista e volta a trabalhar para eles como agente tripla.

Blindspot

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma: Fitas de vídeo que foram encontradas aterrorizam os espectadores quando o espírito demoníaco retorna para mais uma caçada sobrenatural de horror e morte.

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS