quarta-feira, abril 24, 2024

DJI Mavic Air: Rasgar os céus por preços assentes em terra

Maravilha da engenharia e do design, o drone Mavic Air é uma das referências neste tipo de equipamentos. A recolha de imagens de alta qualidade, a fiabilidade do vôo e também a maneabilidade em manobras no ar são os argumentos mais fortes que a Mavic, poderia dispor para equipar este produto da sua gama de modelos.

Aproveite a promoção do DJI Mavic Air

A elevada portabilidade do drone Mavic Air é garantida pelo carácter dobrável e desmontável deste conjunto que pode ser facilmente arrumado em pouco espaço e assim ser levado como companheiro imprescindível nas mais ousadas viagens.

Destinado a enfrentar situações muito exigentes o Mavic Air possui controlo em três eixos da vibração e oscilação. A vibração angular é de apenas 0,005° o que permite filmar sem qualquer instabilidade.

Para obtenção dos melhores panoramas, sejam eles horizontais, verticais e com amplitude de 180 graus, o Mavic Air possui capacidade de combinar 25 fotografias em conjunto em apenas oito segundos para criar imagens panorâmicas esféricas com nitidez muito elevada com 32 MP que podem ser depois visualizadas com todo o realismo com a ajuda de óculos de Realidade Virtual como os Goggles da DJI.

Aproveite a promoção do DJI Mavic Air

A bordo do Mavic Air segue ainda uma câmara, incluida neste pacote, que possui sensor CMOS com 1/2.312 MP ao qual se encontra associada uma lente com abertura focal f/2.8 e lente de 35 mm a 24 mm para captação de imagens de alta resolução e vídeos com 4K.

Como aeronave não tripulada, e capaz de vôos automatizados controlados e parametrizados por smartphone, o Mavic Air consegue até 21 minutos de autonomia de voo graças a um conjunto de baterias de alto rendimento.

Aproveite a promoção do DJI Mavic Air

Estas baterias são constituídas por iões de lítio de alta densidade e foram concebidas para serem capazes de suportar as dificuldades de temperatura, pressão e humidade que os vôos dos drones têm de enfrentar.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS