sábado, abril 20, 2024

Duna | Refilmagens serão em agosto, segundo ator Oscar Isaac

O ator Oscar Isaac deu uma entrevista para a revista Deadline e afirmou que as regravações do filme começam em agosto. As refilmagens serão adicionais porque o diretor não gostou de algumas filmagens originais.

O lançamento do filme está previsto para dezembro, por isso será uma janela de tempo pequena para a edição e acabamento das refilmagens. Esse filme será uma adaptação apenas da metade da história de Duna, porque os produtores pretendem fazer uma sequência, porém o primeiro filme será satisfatório sozinho.

O filme conta com muitos atores famosos e grandes em Hollywood, como Zendaya, Timothée Chalamet, Jason Momoa, Oscar Isaac e Rebeca Ferguson. O filme aborda temas como corrupção, imperialismo, totalitarismo e fanatismo religioso,e mesmo sendo uma história antiga se encaixa na atual situação do mundo.

Duna se passa em futuro onde os seres humanos estão vivendo por todo o universo, após a era dos computadores e foram um império por toda galáxia que é comandado por diversas famílias nobres.

A estreia de Duna está prevista para 18 de dezembro de 2020. O que você espera do filme? Deixe sua opinião nos comentários.

O post Duna | Refilmagens serão em agosto, segundo ator Oscar Isaac apareceu primeiro em Meu Jornal.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS