Dynasty Warriors: Unleashed é lançado para Android e iOS

0
181

“Os lendários personagens, batalhas épicas e poderosas armas corpo a corpo que os jogadores adoram da série Dynasty Warriors foram transportados para dispositivos móveis no Dynasty Warriors: Unleashed”, afirma Akihiro Suzuki, executivo da Koei Tecmo e produtor da série Dynasty Warriors. “A XPEC capturou o espetáculo de adrenalina dos jogos de console, e essa ação de combate frenética agora está disponível em qualquer lugar”.

Trabalhando junto da XPEC e da Koei Tecmo, a Nexon acaba de lançar nas plataformas mobile Dynasty Warriors: Unleashed, o mais recente capítulo da série de games de ação consagrada nos consoles. Essa versão da jogatina traz nada menos que 48 personagens icônicos da franquia e uma infinidade de armas poderosas para que você encare o desafio de unir os três reinos locais enquanto derrota hordas de inimigos no campo de batalha.

Além do modo história, o título oferece uma modalidade multiplayer para que os jogadores possam se aliar e enfrentar missões cooperativas – mais cabeludas que as quest tradicionais do estilo. Adicionalmente, uma arena PvP deve permitir que os gamers coloquem as suas habilidades à prova em combates em tempo real.

Segundo o comunicado oficial do game, a ideia é que os jogadores possam libertar o poder de personagens como Lu Bu, Guan Yu, Xiahou Dun e Zhao Yun ao mesmo tempo em que refinam a sua perícia no arsenal clássico que vai de espadas de duas mãos, punhais e lanças a machados, clavas, foices e muito, muito mais. “Os jogadores vão cortar o campo de batalha e ferir exércitos inteiros com um só golpe, executando combos e encadeando ataques devastadores, como o infame Musou Rage”, explicam as empresas responsáveis pelo game.

[appbox googleplay com.nexon.dynastywarriors]

[appbox appstore id1131126249]

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.