É oficial: Samsung confirma o lançamento do Galaxy Tab A 10.1

0
115

Algumas imagens de um novo e suposto tablet da Samsung acabaram vazando na internet. De acordo com as fotos, o dispositivo em questão seria o Galaxy Tab A 10.1. As especulações não duraram muito tempo: a Sammy acabou de oficializar o lançamento do tablet na Alemanha.

O novo Galaxy Tab conta com uma tela de 10,1″ e uma resolução de 1920×1200. Para rodar as aplicações, a Samsung colocou um processador octa-core de 1,6 GHz e 2 GB de memória RAM. Já para armazenar apps, fotos, vídeos e documentos, são 16 GB de memória interna com espaço para microSD de até 200 GB.

Na parte traseira, o Galaxy Tab apresenta uma câmera de 8 megapixels com flash e abertura F1.9, que grava vídeos em Full HD aos 30 fps. Para selfies, as coisas ficam mais simples: uma câmera de 2 MP — vale lembrar que o quesito “câmera” nunca foi um ponto forte de tablets.

Galaxy Tab A

Para fechar o pacote, Galaxy Tab roda em um sistema operacional Android 6.0 Marshmallow e oferece conexões WiFi, Bluetooth, USB 2.0, GPS e dados móveis 4G LTE. A versão WiFi tem um preço de 289 euros, que sai por cerca de R$ 1,1 mil (sem impostos). Já a versão com 4G custa 349 euros, algo em torno de R$ 1,3 mil.

Fonte: Tecmundo

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.