O PayPal é um confiável serviço para transferência de dinheiro entre indivíduos. Usa apenas o endereço de e-mail como identificação, evitando que os envolvidos usem senhas de bancos e números dos cartões de crédito.

 Em operação desde 1998, quando foi fundado nos Estados Unidos, hoje o app atua em mais de 190 países e é usado por mais de 120 milhões de pessoas.

Devido a praticidade de receber e fazer pagamentos no PayPal, muitos usuários se perguntam se é possível adicionar dinheiro direto na sua conta. Ou seja, fazer uma transferência do seu saldo no banco para o seu saldo no PayPal. Sim, isso é possível, mas não no Brasil.

Veja Também!  Domingo Maior | TV Globo exibe ‘Operação Sombra – Jack Ryan’ (17/02)

Em quais países a adição de fundos está disponível?

O recurso de adição de fundos à sua conta PayPal está disponível na Itália, Irlanda, Bélgica, Áustria, Dinamarca, Grécia, Portugal, Polônia, Finlândia, Hungria, República Tcheca, Luxemburgo, Cingapura, Hong Kong e México. Nos demais países onde a empresa trabalha, este recurso encontra-se indisponível.

Por que no Brasil esta função não está disponível?

Na maioria das regiões, a legislação não permite que esse tipo de transação seja feita porque o PayPal não se identifica como uma instituição financeira. E, por isso, não está sujeito a regras e tributações que são aplicados a bancos, por exemplo.

O governo de vários países veta a transferência de dinheiro de uma conta bancária para o saldo do PayPal. O mesmo ocorre com a legislação brasileira, que recentemente seguiu o entendimento internacional e vetou esse tipo de transação monetária no país. Uma polêmica similar ao Bitcoin.

Veja Também!  Temperatura Máxima | Globo exibe ‘Maze Runner: Correr ou Morrer’ (17/02)

Quais as formas de adicionar fundos à sua conta PayPal?

A única forma de você aumentar o seu saldo no PayPal é recebendo pagamentos pela venda de produtos ou prestação de serviços em sites que usam a carteira digital como o eBay. Na sua conta há um link para solicitar um pagamento. Assim, você pode mandar um e-mail para quem lhe deve algum dinheiro. Importante ressaltar que o PayPal cobra uma taxa por esta transação.

Fonte: TechTudo

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.