É possível adicionar dinheiro (crédito) na sua conta PayPal? Entenda

0
190

O PayPal é um confiável serviço para transferência de dinheiro entre indivíduos. Usa apenas o endereço de e-mail como identificação, evitando que os envolvidos usem senhas de bancos e números dos cartões de crédito.

 Em operação desde 1998, quando foi fundado nos Estados Unidos, hoje o app atua em mais de 190 países e é usado por mais de 120 milhões de pessoas.

Devido a praticidade de receber e fazer pagamentos no PayPal, muitos usuários se perguntam se é possível adicionar dinheiro direto na sua conta. Ou seja, fazer uma transferência do seu saldo no banco para o seu saldo no PayPal. Sim, isso é possível, mas não no Brasil.

Em quais países a adição de fundos está disponível?

O recurso de adição de fundos à sua conta PayPal está disponível na Itália, Irlanda, Bélgica, Áustria, Dinamarca, Grécia, Portugal, Polônia, Finlândia, Hungria, República Tcheca, Luxemburgo, Cingapura, Hong Kong e México. Nos demais países onde a empresa trabalha, este recurso encontra-se indisponível.

Por que no Brasil esta função não está disponível?

Na maioria das regiões, a legislação não permite que esse tipo de transação seja feita porque o PayPal não se identifica como uma instituição financeira. E, por isso, não está sujeito a regras e tributações que são aplicados a bancos, por exemplo.

O governo de vários países veta a transferência de dinheiro de uma conta bancária para o saldo do PayPal. O mesmo ocorre com a legislação brasileira, que recentemente seguiu o entendimento internacional e vetou esse tipo de transação monetária no país. Uma polêmica similar ao Bitcoin.

Quais as formas de adicionar fundos à sua conta PayPal?

A única forma de você aumentar o seu saldo no PayPal é recebendo pagamentos pela venda de produtos ou prestação de serviços em sites que usam a carteira digital como o eBay. Na sua conta há um link para solicitar um pagamento. Assim, você pode mandar um e-mail para quem lhe deve algum dinheiro. Importante ressaltar que o PayPal cobra uma taxa por esta transação.

Fonte: TechTudo

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.