segunda-feira, abril 15, 2024

Elite | Alguns atores se despedem da série; Saiba mais:

Hoje (19) a Netflix divulgou um vídeo com os atores que estarão saindo do elenco de Elite e não participarão da nova temporada. Elite sofrerá uma espécie de reboot nas novas temporadas, para mudar um pouco a série e manter o público interessado.

Os atores que não estarão mais no elenco são Danna Paola, Jorge López, Álvaro Rico, Ester Expósito e Mina El Hammani que atuam como Lu, Valerio, Polo, Carla e Nadia, respectivamente.

A nova temporada de Elite sofrerá uma modificação parecida com as que aconteciam em Skins. Nas novas temporadas terão novos personagens e atores com uma história diferente, mudando assim a geração da série.

View this post on Instagram

Muito obrigada, Carla, Valerio, Polo, Nadia e Lu <3 Esse pode ser o fim de uma era, mas jamais será o fim deles na história de Las Encinas.

A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil) on

Porém, alguns personagens continuarão no elenco na nova temporada que são Samuel, Guzmán, Rebeca, Omar, Ander e Cayetana. As atrizes Danna Paola e Ester Expósito já assinaram outros contratos, garantindo sua saída de Elite.

Ainda não foi divulgado quando será o lançamento da 4ª temporada de Elite. O que você achou da saída desses personagens? Deixe sua opinião nos comentários.

O post Elite | Alguns atores se despedem da série; Saiba mais: apareceu primeiro em Meu Jornal.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS