Energizer cria smartphone com ecrã infinito

0
89

A famosa marca de pilhas e baterias Energizer expandiu a sua área de atuação e lançou um smartphone. O novo telemóvel, que tem designação Energizer Power Max P600S, já foi apresentado e chega ao mercado em meados do mês. Ecrã infinito e bateria generosa são os principais argumentos para conquistar clientes.

Conhecida como uma das maiores fabricantes mundiais de pilhas, a Energizer tem vindo a diversificar o seu leque de produtos. O novo telemóvel que adopta o símbolo da marca preserva o ramo original de atividade industrial da empresa, já que conta com bateria com 4500 mAh, que está associada ao eficiente processador Helio P52 da MediaTek.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Além da bateria de grande capacidade a Energizer esforçou-se por incluir um ecrã 18:9, também conhecidos no mercado como ecrãs sem margens ou ‘infinitos’. Na traseira, há ainda lugar para uma câmara com duplo sensor, como acontece com os equipamentos mais sofisticados.

Em termos de design, e além da sua aparência sofisticada, o novo Energizer Power Max P600S tem acabamento traseiro a simular a fibra de carbono, o que o destaca face a muitos outros telefones. No mercado estará também disponível em duas cores, preto e azul, cada uma com configurações diferentes de memória.

Energizer Power Max P600S: Características técnicas

Ecrã: 5,9” FullHD 18:9
Processador MediaTek P25, octa core 2,5 GHz
Memória interna: 32 /64 GB (microSD até 64 GB)
Memória RAM: 3 / 6 GB
Câmara traseira: 13 e 5 MP
Câmara frontal: 8 MP
Dimensões: 152,5 x 82 x 9,8 mm.
Bateria: 4500 mAh
Software: Android 7.0 Nougat.
Funcionalidades adicionais: leitor de impressões digitais, USB tipo C, carga rápida

Preços

O novo Energizer Power Max P600S deverá ser colocado à venda na gama de preços entre os 250 e os 300 euros. Para canais de venda a Energizer escolheu várias cadeias de retalhistas, como por exemplo as dos conhecidos supermercados Aldi, Auchan e Carrefour, além de lojas da especialidade como Fnac ou The Phone House.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.