segunda-feira, março 25, 2024

Antigos episódios de Black Mirror poderão ganhar continuação!



Já está confirmado. O mundo escuro e provocante de Black Mirror voltará para uma quinta temporada, e durante um podcast, o criador da série, Charlie Brooker, falou sobre trazer continuações de alguns episódios passados no novo ano da série, porém sem muitos detalhes.
Na mesma entrevista, Brooker disse que a série vai continuar existindo enquanto o mundo fornecer ideias para ela:
"Vamos continuar fazendo enquanto as ideias continuarem nos sendo entregues pelo mundo. Enquanto vocês continuarem tendo ataques nervosos, nós estaremos tranquilos".

Em uma outra entrevista para o The Hollywood Reporter, Brooker disse que a história entre Yorkie e Kelly (San Junipero) está terminada, mas que gostaria de revisitar esse universo. Sobre uma sequência ou crossover, Brooker comenta:

“Havia aspectos da história que tirei. Por exemplo, escrevi originalmente uma cena em que o personagem de Gugu, Kelly, está em um jardim de infância e há crianças lá e quando você percebe o que está acontecendo, é que estas são crianças mortas. Estava muito triste e muito pungente para entrar naquela história, mas eu continuei pensando em como isso parecia um mundo inteiro por si só. Eu acho que quase podemos fazê-lo de uma forma completamente diferente, se estivéssemos fazendo uma sequência direta, se isso faz sentido. Talvez nem mesmo como um episódio normal”.
Brooker termina com a seguinte afirmação: “Nós gostamos de soltar Easter Eggs de vez em quando em outros episódios, então podemos nos referir novamente a San Junipero. É difícil porque não penso em revisitar esses personagens. Senti que essa história estava completa e não queremos abri-la novamente”.

A quinte temporada de Black Mirror ainda não tem data de estreia, mas deve ser disponibilizada até o final de 2018.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS