quinta-feira, março 28, 2024

Epson Home Cinema 4010 e sua experiência imersiva no cinema da sua casa

Se você precisar de outra opção para um projetor 4K com um valor mais acessível, a Epson introduziu recentemente o Home Cinema 4010. Com a utilização de alguns recursos técnicos para atingir a resolução 4K, o projetor usa três LCDs em vez de DLP e está aplicando o “pixel shifting” na saída de três microvisualizações de 1080p.

O Home Cinema 4010 está pronto para HDR10 (embora, como outros projetores, não suporte Dolby Vision ou HDR10 +) e reivindica uma taxa de contraste de 200.000:1. Se você está pronto para viver a vida útil do projetor de telas enormes e uma verdadeira experiência de home theater, ele pode ser adquirido on-line na faixa de US$ 2.000.

“O novo projetor Home Cinema 4010 4K PRO-UHD da Epson representa um novo tipo de experiência 4K para projeção de home theater”, disse Rodrigo Catalan, gerente de produto sênior dos Projetores da Epson América.Utilizando tecnologia proprietária de aprimoramento de resolução, junto com formas avançadas de HDR e processamento de imagens, o Home Cinema 4010 produz incrível brilho, precisão de cor e detalhes de imagem para a melhor experiência 4K.”

Com 2.400 lúmens de igual cor e brilho branco e a avançada projeção de vidro de 15 elementos da lente Epson, o Home Cinema 4010 faz com que até mesmo os menores detalhes ganhem vida para uma experiência 4K e HDR drasticamente diferentes.

O Home Cinema 4010 possui um chip de processamento digital de 12 bits com Interpolação de Quadro e Controle de Movimento Avançado proprietário da Epson, para transições suaves e nítidas entre as cenas. Além disso, uma faixa ampla de deslocamento da lente – ± 96% no eixo horizontal e ± 47% no eixo vertical e oferece excepcional flexibilidade de instalação. Tudo isso, além de permitir que os espectadores experimentem imagens vibrantes e ricas, juntamente com um conjunto robusto de recursos para uma incrível experiência de entretenimento doméstico, incluindo:

Tecnologia Epson 4K PRO-UHDUtiliza processamento de hardware dedicado para controlar com precisão painéis LCD de 1920 x 1080 com três individuais que aceitam uma resolução de entrada máxima de 4096 x 2160. Esta forma avançada de tecnologia de deslocamento de pixels produz uma excepcional experiência 4K, incluindo cor, brilho e resolução, que é semelhante a modelos de home theater concorrentes que reivindicam desempenho 4K nativo.
HDR10 High Dynamic Range e contraste em preto intensoSaída em cores de 10 bits e uma relação de contraste de até 200.000:1 oferecem uma extraordinária gama de cores e detalhes em cenas claras e escuras.
Avançado 3-Chip, Tecnologia 3LCDProcessamento sofisticado de pixels paralelos e uma arquitetura de 3 chips de última geração oferecem incrível precisão de cor, brilho de cor e gama de cores.
Lente de projeção avançada da Epson
Lente de projeção de vidro de 15 elementos de última geração exibe uma imagem uniforme e brilhante, praticamente sem pontos quentes ou aberração cromática.
L * a * b * Gama Ultra Wide Color
Oferece 100% da gama de cores dimensional DCI-P3, o padrão de cinema digital.
Motor de Precisão de 3 Eixos
Para foco motorizado, zoom de 2.1x, até ± 96% horizontal e até ± 47% de deslocamento vertical da lente e 10 posições predefinidas.
Precisão de cores de nível profissional
Baixo Delta E, para reprodução de cores extremamente precisa.
Cor 100% Balanceada e Brilho Branco
2.400 lúmens de cor e 2.400 lumens de brilho branco para cores vibrantes e ricas.
Imagens e transições nítidas e suaves
Chip de processamento de cores digital de 12 bits com interpolação de quadros e controle avançado de movimento patenteado.
Sem roda de cores
As imagens estão livres de qualquer efeito de arco-íris distrativo; cor equilibrada e brilho branco significa que não há segmentos brancos.
Garantia
2 anos.

 

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS