Priah Ferguson (Erica, irmã do Lucas) foi promovida para o elenco regular na terceira temporada de Stranger Things.
E tem mais novidade no elenco, Maya Thurman entra no terceiro ano da série para interpretar "Robin", uma garota que descobre um grande segredo em Hawkins.

A terceira temporada de Stranger Things deve estrear apenas em 2019, mas as gravações já começam em abril.
Se você gosta de Stranger Things, com certeza se identificará com 5 dicas que separamos abaixo:

5. Scream

O que começou como um vídeo viral no YouTube, logo se torna um problema para os adolescentes de Lakewood e serve de catalisador para o assassinato que abre a janela de problemas passados da cidade.

Veja Também!  Nova série da Netflix "Dirty John" estreou na última nesta semana!

4. Bates Motel

A trama conta como Norman Bates desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma, ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema.

3. Orphan Black

Após presenciar o suicídio de uma desconhecida muito parecida consigo, a protagonista Sarah decide assumir a identidade da morta, sem saber que, na verdade, está entrando num verdadeiro jogo de vida ou morte. Conforme Sarah (Tatiana Maslany) vai se adaptando à vida sob um novo nome, vai descobrindo uma complicada conspiração. Agora, ela precisa proteger-se, enquanto tenta descobrir mais pistas sobre uma trama que coloca sua vida em risco.
2. Hemlock Grove

Veja Também!  7 séries que chegaram na Netflix nesta semana!

Hemlock Grove, um drama obscuro cuja a trama gira em torno de um grande mistério. Baseado na obra de mesmo nome de Brian McGreevy, a série foca num assassinato que acontece em uma antiga cidade da Pensilvânia. A vítima é uma garota de 17 anos, Brooke Bluebell, que foi morta de forma brutal, e qualquer pessoa ou criatura (!) que reside no local pode ser o culpado.

1. The OA

Prairie Johnson é uma mulher cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência… Num lugar invisível.

Veja Também!  7 séries que chegaram na Netflix nesta semana!
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.