viernes, marzo 1, 2024

2º Prêmio Netflix vai escolher dois filmes brasileiros para integrar o catálogo do serviço

Dedicada a aumentar o catálogo de filmes nacionais, a Netflix anunciou a segunda edição do Prêmio Netflix. A partir de dez filmes pré-selecionados, dois serão escolhidos para integrar o catálogo mundial do serviço. Um deles será escolhido pelo público e o outro, por um juri especializado.

“Desde que a Netflix chegou ao Brasil, há cinco anos, temos investido no país por meio de licenciamento de títulos brasileiros, assim como exportando talento local para o mundo em produções originais. Mais de 45% dos nossos assinantes fora da América Latina já assistiram a conteúdos da região, o que mostra como os talentos locais ganham exposição global através da Netflix. Temos certeza que o Prêmio Netflix vai ajudar o mundo a conhecer estas incríveis histórias selecionadas para o Prêmio Netflix”, afirma Ted Sarandos, Chefe de Conteúdo da Netflix.
Os dez pré-selecionados são: Clarisse ou Alguma Coisa Sobre Nós Dois; A História da Eternidade; My Name is Now, Elza Soares; Ventos de Agosto; Levante!; Califórnia; À Queima Roupa; O Último Cine Drive-In; Porque Temos Esperança; Obra. Clique aqui para acessá-los e registrar o seu voto.
Esta é a segunda edição do Prêmio Netflix. A primeira aconteceu em 2013, e o filme Apenas o Fim foi o escolhido. A votação acontece até o dia 3 de outubro, e os vencedores serão anunciados no dia 5.
Fonte: Entreter-se
Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS