martes, febrero 20, 2024

iPhone 7: documentos voltam a confirmar mudanças no aparelho da Apple

Em cerca de um mês, a Apple deve apresentar todas as novidades que vão fazer parte da nova geração dos seus smartphones. Ou seja devemos ter todos os detalhes de iPhone 7 e iPhone 7 Plus sendo revelados em breve. Por enquanto, há apenas rumores sobre o que poderemos visualizar nos dispositivos.

Pois agora surgiram novas informações que confirmam o que podem ser as mudanças na nova geração de iPhones. A primeira delas deve ser o botão Home dos iPhones, que agora deve voltar a ser “clicável” — pelo menos é o que sugere o vazamento publicado no Weibo, dando força a revelações anteriores.
De acordo com as informações mais recentes, alguns componentes eletromagnéticos vão ser instalados para permitir que os consumidores sintam um feedback tátil na hora de utilizar os aparelhos — algo que já acontece nos trouchpads dos computadores da fabricante dos Estados Unidos. Vale dizer que isso não deve representar mudanças estéticas, apenas no funcionamento da peça.



Documentos oficiais?
O site francês NowhereElse afirma ter recebido documentos oficiais de fontes confiáveis, mostrando outras mudanças significativas que veremos nos smartphones. Confira abaixo deste parágrafo como são esses documentos.

Além de confirmar a mudança que explicamos acima, também há relatos de que o aparelho pode contar com linhas de antenas na parte traseira, mudanças no design da câmera e ausência de conector de fone de ouvido — que seria substituído por uma segundo speaker de som.
Será que tudo isso vai ser confirmado? Saberemos apenas em setembro!

Fonte: Tecmundo

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS