miércoles, febrero 21, 2024

Nova build do Windows 10 revela Menu Iniciar parecido com o do Windows 7

Ausente do Windows 8, o Menu Iniciar clássico fez seu retorno no Windows 10 com o intuito de conquistar usuários que preferem a maneira tradicional de navegar por seus desktops. E, ao menos do que é possível ver a partir da Build 14942, a empresa pode estar prestes a apostar em um visual para esse recurso que lembra muito o que vimos no Windows 7.

Aparentemente, a empresa vai atender aos pedidos de usuários que gostariam de poder esconder suas listas de aplicativos no Menu Iniciar. Além disso, a atualização deve trazer atualizações para os aplicativos de Fotografia e Telefones do sistema operacional, embora nenhuma delas tenha tanto impacto visual quando à do tradicional menu.
Embora o visual adotado pelo Windows 10 não esteja exatamente igual ao visto no Windows 7, as semelhanças são visíveis e devem agradar quem sempre preferiu a versão mais antiga. No entanto, não espere que a Microsoft elimine recursos como os Live Tiles — eles continuarão existindo, só que agora haverá a opção de ocultá-los mais facilmente caso você assim deseje.
A Build 14942 já está disponível para download para aqueles que fazem parte do círculo rápido de atualizações do programa Windows Insider. Até o momento, não há previsão de quando o recurso — que pode sofrer modificações — vai ser oferecido a quem opta pelo sistema de updates mais estáveis do sistema operacional.
Fonte: Tecmundo
Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS