martes, febrero 20, 2024

Supergirl: Produtor revela como conseguiu permissão para usar o Superman na série

O plano da Warner é deixar os universos de filmes e séries com heróis da DC Comics bem separados. São poucos os personagens que aparecem em ambos, por exemplo Grant Gustin e Ezra Miller como o Flash. Logo, foi grande a surpresa com a escalação de Tyler Hoechlin como o Homem de Aço em Supergirl – papel de Henry Cavill nas telonas. Como os produtores conseguiram? Andrew Kreisberg revela:
“Acho que as pessoas querem ouvir que tivemos que prometer nossos filhos, teve um ritual de sangue e um bode foi sacrificado, mas a verdade é que todos somos parceiros e queremos o melhor. Tivemos um plano, apresentamos para a Warner e a DC deu muito apoio. Com o ‘sim’, nos apavoramos, pois temos que achar o ator certo, escrever os melhores roteiros, fazer o uniforme… Isso deu mais dor de cabeça!”
Pelo visto, Clark Kent em Supergirl está tendo mais sorte que o Esquadrão Suicida de Arrow, que desapareceu da trama com o surgimento do filme de David Ayer.
Por enquanto, Superman só aparece nos primeiros episódios da nova temporada da série estrelada por Melissa Benoist. Kreisberg ainda revelou que o futuro do herói nas telinhas depende da Warner, da DC e da recepção do público.
Supergirl retorna dia 10 de outubro, nos Estados Unidos. Aqui, o show faz parte da programação da Warner.
Fonte: Entreter-se
Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS