sábado, febrero 24, 2024

Xiaomi agora tem um visor de realidade virtual

A Xiaomi teve uma manhã produtiva nesta terça-feira, 25. Além de apresentar o Mi Note 2 e o smartphone sem bordas Mi MIX, a companhia também aproveitou o momento para falar do Mi VR, seu visor de realidade virtual.

De acordo com a Xiaomi, o aparelho conta com um sensor de “nível hardware” que garante 16 vezes mais sensibilidade. Isso garante baixa latência, o que significa menos possibilidade de passar mal.

O Mi VR vem acompanhado de um controle, mas ele depende de um smartphone de alta performance para funcionar — a companhia indica seus Mi Note 2, Mi 5s, Mi 5s Plus e Mi 5.

O dispositivo se destaca pelo preço, que é equivalente a somente R$ 91. O problema é que não há informações sobre um lançamento global.

É a segunda vez que a marca fala sobre realidade virtual. Em agosto deste ano a Xiaomi apresentou o VR Toy, um visor todo colorido que estava em fase de testes e não tinha previsões de preço ou data de lançamento. Ele é bem diferente do Mi VR, então pode ser que ainda seja lançado para outro mercado.

Fonte: Olhar Digital

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS