Não temos dúvidas que um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos anos foi a série espanhola "La Casa de Papel". E mesmo após dois meses do lançamento da Parte 3 a série continua em constante crescimento no serviço de streaming.

La Casa de Papel/Netflix

Pensando nos fãs que já terminaram a maratona e estão sedentos por novos episódios, a Netflix usou as redes sociais para indicar a série perfeita para “matar a saudade” de La Casa de Papel. Trata-se da também espanhola Vis a Vis.
A série tem no elenco duas grandes atrizes que também integram o de La Casa de Papel. A primeira é Alba Flores, que ficou conhecida como a poderosa Nairóbi. Já a outra e com um visual bem diferente é Najwa Nimri, a Inspetora Sierra do seriado de assaltantes.

Veja Também!  12 novidades chegando na Netflix nesta sexta-feira
Vis a Vis/Netflix

Além disso, Vis a Vis, que é uma série criminal com foco em um presídio para mulheres, tem a co-criação de Álex Pina, a mente por trás de La Casa de Papel. Daniel Écija, Iván Escobar e Esther Martínez Lobato são os outros criadores.
Sinopse da série:
“Manipulada pelo homem por quem se apaixonou, Macarena Ferreiro (Maggie Civantos) cometeu um crime. Condenada à prisão, ela agora deve aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso”.
As três primeiras temporadas de Vis a Vis estão disponíveis na Netflix. A quarta chega em 25 de setembro.
Já La Casa de Papel está com a Parte 4 confirmada. No entanto, ainda não tem previsão de estreia.
Acesse aqui a matéria original

follow us in feedly  
Veja Também!  Quase 10 novidades chegando na Netflix neste domingo