A terceira temporada de Scream foi adiada, a estreia deve acontecer apenas no segundo semestre, embora não tenha nenhuma confirmação até o momento. A Netflix, que já é a distribuidora da série no Brasil, pode adquirir os direitos sobre a produção.
Lembrando que, a terceira temporada de Scream foi totalmente reformulada: novo elenco e nova trama. Conheça o novo elenco abaixo:
R.J. Cyler, que viveu o Ranger azul no filme dos Power Rangers, entrou para a produção como o protagonista. Também entram para o elenco Keke Palmer, Giorgia Whigham, Giullian Yao Gioiello e Jessica Sula.

R.J. Cyler

A trama acompanhará Deion Elliot (Cyler), um astro que tem a carreira ameaçada após acontecimentos do seu passado retornarem na pior hora possível.
Palmer viverá Kym, uma ativista social com grande coração e zero paciência, é uma sobrevivente; Whigham será Beth, gótica e artista de tatuagens. Fã assumida de filmes de terror que vive recitando seu conhecimento sobre assassinos da telona; Sula será Liv, a novata na escola e integrante das líderes de torcida; por fim, Gioiello será Manny, um inteligente adolescente gay que se vê testado pelo assassino.
GRANDE NOVIDADE DO ELENCO:
O ator Tyler Posey (Teen Wolf) foi confirmado como personagem regular na terceira temporada de Scream. Tyler interpretará Shane, um traficante de drogas e promotor de festas.

Tyler Posey

MAIS UMA SUPER NOVIDADE:
Ghostface, original do Pânico, foi confirmado na terceira temporada de Scream.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.