Facebook adquire startup de autenticação biométrica

0
19

O Facebook anunciou ter chegado a acordo para a aquisição de uma empresa especializada em soluções de verificação de cartões de identificação. A oficialização da aquisição da startup Confirm.io está a ser encarada como uma forte aposta da companhia liderada por Mark Zuckerberg no conhecimento sobre como as pessoas compram publicidade na sua própria rede.

O Facebook revela, segundo a Reuters, que “a tecnologia e a experiência poderá ser um forte contributo no caminho que já estamos a traçar no sentido de manter a nossa comunidade segura”.

“Quando lançámos a Confirm, a nossa missão era lançar uma plataforma confiável no mercado para conferir identidades em serviços com verificação em várias etapas. Agora, estamos prontos para dar o próximo passo nesta jornada com o Facebook”, declarou a empresa. A startup é uma plataforma muito popular no sector tecnológico por ser proprietária de uma exclusiva API que pode aplicar tecnologia biométrica a imagens de documentos oficiais, conferindo-lhe autenticidade.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.