quarta-feira, abril 24, 2024

Facebook adquire startup de autenticação biométrica

O Facebook anunciou ter chegado a acordo para a aquisição de uma empresa especializada em soluções de verificação de cartões de identificação. A oficialização da aquisição da startup Confirm.io está a ser encarada como uma forte aposta da companhia liderada por Mark Zuckerberg no conhecimento sobre como as pessoas compram publicidade na sua própria rede.

O Facebook revela, segundo a Reuters, que “a tecnologia e a experiência poderá ser um forte contributo no caminho que já estamos a traçar no sentido de manter a nossa comunidade segura”.

“Quando lançámos a Confirm, a nossa missão era lançar uma plataforma confiável no mercado para conferir identidades em serviços com verificação em várias etapas. Agora, estamos prontos para dar o próximo passo nesta jornada com o Facebook”, declarou a empresa. A startup é uma plataforma muito popular no sector tecnológico por ser proprietária de uma exclusiva API que pode aplicar tecnologia biométrica a imagens de documentos oficiais, conferindo-lhe autenticidade.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS