quinta-feira, março 28, 2024

Felipe Melo | Alcança sequência inédita na temporada de 2018

O Palmeiras empatou com o Bahia em 1 a 1, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo, na Arena Fonte Nova. O Verdão saiu atrás no marcador (Gilberto fez para o Tricolor de Aço) e Felipe Melo igualou de cabeça após cobrança de escanteio de Dudu, aos 32 minutos do segundo tempo. O volante, aliás, se destacou por três momentos: além do gol, o jogador dedicou o tento a Jair Bolsonaro, candidato à Presidência do Brasil, e também pelo fato de não levar cartão há quatro jogos, fato inédito na temporada.

A última vez que Felipe Melo foi advertido pela arbitragem foi diante do Cerro Porteño. Na ocasião, ele foi expulso logo aos três minutos de jogo por entrada forte no volante Victor Cáceres. Foi o seu 20º cartão em 2018 (18 amarelos e dois vermelhos). Depois do episódio, o jogador teve reuniões com a comissão técnica e diretoria para reavaliar seu comportamento e isso surtiu efeito, pelo menos por enquanto.

Felipe Melo não levou cartão contra a Chapecoense, Atlético-PR, Corinthians e Bahia. Nos quatro compromissos atuou por 90 minutos. No outro fato que chamou atenção na Arena Fonte Nova foi que em entrevista pós-jogo, o volante de 35 anos dedicou o seu tento a Jair Bolsonaro, do PSL, candidato à Presidência do Brasil. Desde maio o apoio do jogador ao capitão da reserva do Exército é conhecido. Na época, ele publicou um vídeo em suas redes sociais declarando estar ao seu lado.

– Quero agradecer a Deus pelo gol, à família. Esse gol vai para o nosso futuro presidente Bolsonaro. É muito importante seguir nessa sequência de não perder.

Na semana passada, Felipe Melo comentou um post do atacante Lucas Moura, do Tottenham, no Twitter em que o atacante do clube inglês também demonstra apoio a Jair Bolsonaro.

– Boa, Lucas Moura, Bolsonaro neles e não importa o que digam!

O próximo compromisso do Palmeiras é na quinta-feira, contra o Colo-Colo, no Chile, válido pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. Felipe Melo será desfalque por conta de suspensão – Thiago Santos será o seu substituto.

O clube, inclusive, tem uma reunião com a Conmebol nesta segunda-feira para apresentar a defesa do volante e do atacante Deyverson, expulsos contra o Cerro Porteño. Ambos serão julgados nesta semana e podem ser punidos por mais de um jogo na competição continental.

O post Felipe Melo alcança sequência inédita na temporada apareceu primeiro em Bom Dia.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS