terça-feira, abril 16, 2024

Filme de terror considerado o mais assustador de 2017 chega à Netflix!

A Netfix disponibilizou em seu catalogo Verónica, um filme aterrorizante inspirados em fatos do mundo real.
O longa do diretor Paco Plaza, conhecido pela memorável franquia ‘[REC]’, tem uma trama bem genérica até, inspirada em um relatório real da polícia de Madri sobre um caso paranormal ocorrido em 1991: uma jovem brinca com magia oculta em um tabuleiro de Ouija, visando se comunicar com seu falecido pai, porém faz contato com um espirito demoníaco de plantão e acaba trazendo-o para sua casa, tendo então que proteger seus irmãos da terrível entidade.
Assista o trailer:


Os sustos são memoráveis e elaborados à la ‘Invocação do Mal’, que visivelmente serviu de inspiração de forma positiva, assim como referências a outros filmes de James Wan, como o excelente ‘Sobrenatural’. As sombras e o que nos aguarda na escuridão são, muitas vezes, mais assustadoras do que ver o demônio de fato, apesar dele aparecer bastante, a entidade está sempre envolta em uma atmosfera obscura, guiando o espectador ao susto iminente, que acaba acontecendo algumas vezes fora do esperado.
O filme estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto, na sessão de cinema contemporâneo. Veronica tem tudo que assusta pessoas em filmes recentes: música misteriosa, efeitos estranhos de som, objetos que se movem e uma freira cega e sombria. E claro: não fica claro se tudo está realmente acontecendo ou é só a imaginação da moça.
Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS