quinta-feira, março 28, 2024

Filme que concorre ao Oscar 2018 já está disponível na Netflix!

Com Amor, Van Gogh, filme que acaba de sair dos cinemas e concorre ao Oscar 2018 na categoria Melhor Animação, já está disponível no catálogo da Netflix.
Seguindo o estilo do adorado pintor holandês, esta animação biográfica narra os últimos dias angustiantes de Vincent van Gogh.

Com Amor, Van Gogh

Grandes novidades chegaram na Netflix apenas em 1º de março. Confira a lista completa abaixo:

Séries Novas

21 Thunder – Temporada 1: Jogadores e treinadores de um time de futebol de Montreal correm atrás do sucesso enquanto romances, medos, paixões e violência explodem em suas vidas pessoais.

21 Thunder

Big Dreams, Small Spaces – Temporada 1: O roteirista e apresentador Monty Don ajuda horticultores promissores da Inglaterra a plantar e cuidar dos jardins de seus sonhos.

Big Dreams Small Spaces

How Safe Is Your House? – Temporada 1: Sua casa é segura? Você tem certeza disso? Aprenda mais sobre os perigos domésticos comuns e como evitá-los nesta série.

How Safe Is Your House?

Love Your Garden – Temporada 1: Que tal ter o jardim de seus sonhos plantado por um famoso horticultor? Alan Titchmarsh e sua equipe percorrem o Reino Unido para dar esse presente a quem merece.

Love Your Garden

Mary Portas: Secret Shopper – Temporada 1: A consultora de varejo Mary Portas colabora com as lojas britânicas com maior número de reclamações para ajudá-las a melhorar o atendimento a clientes insatisfeitos.

Mary Portas: Secret Shopper

Saimdang, Memoir of Colors – Temporada 1: Logo quando sua vida parece estar em queda livre, uma historiadora da arte coreana descobre um texto antigo sobre a vida de uma artista renomada da era Joseon.

Saimdang, Memoir of Colors

Séries atualizadas

Chrisley Knows Best

Chrisley Knows Best – Novos episódios

Doutora Brinquedos – Novos episódios
Guia de um gamer para quase tudo – Novos episódios
Jake e os Piratas da Terra do Nunca – Novos episódios
Oddbods – Novos episódios
Pokémon: A Série XYZ – Novos episódios
Talking Tom and Friends – Novos episódios

Filmes
Operação Big Hero: Um menino com talento para robótica tenta impedir um plano maligno de destruição de São Fransóquio com a ajuda de quatro amigos excêntricos e um robô.

Operação Big Hero

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi: Três amigos de escola encontram seu último acampamento de escoteiro invadido por zumbis e, sem querer, se tornam os defensores da cidade.

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi

Ensina-me o Amor: Um professor de poesia mulherengo reavalia sua vida amorosa quando engravida uma aluna e se apaixona pela irmã dela.

Ensina-me o Amor

O Duelo: Em 1866, um policial investiga uma série de assassinatos em uma cidade dominada por um déspota religioso que controla o povo com a força do medo.

O Duelo

Os Últimos 5 Anos: Um escritor e sua esposa atriz relembram seu relacionamento através da música, começando em pontos opostos da linha do tempo e se encontrando no meio de sua história.

Os últimos 5 Anos

O Inventor de Jogos: Os pais de um talentoso inventor de jogos desaparecem, e ele vai para um internato, onde enfrenta um terrível mestre dos jogos.

O Inventor de Jogos

A Mexicana: Um ladrão atrapalhado viaja até a fronteira para recuperar uma pistola valiosa para o chefe, apesar da insistência de sua namorada para que abandone o mundo do crime.

A Mexicana

A.I. – Inteligência Artificial: Nesta história sombria e contemplativa de Steven Spielberg, um protótipo de criança-robô chamado David é programado para amar incondicionalmente.

A.I. – Inteligência Artificial

Alfie – O Sedutor: Jude Law reinterpreta um papel famoso de Michael Caine na refilmagem de Charles Shyer, com um tom bem diferente do original.

Alfie – O Sedutor

Beleza Americana: Lutando para suportar sua mulher perfeccionista, um emprego insatisfatório e a filha adolescente mal-humorada, um homem se apaixona por uma das amigas da filha.

Beleza Americana

Dias incríveis: Três caras com cerca de 30 anos tentam reviver seus dias de glória e criam uma "fraternidade" perto do campus de sua antiga faculdade, o que provoca a ira do diretor.

Dias Incríveis

Jornada nas estrelas: Primeiro contato: O capitão Jean-Luc Picard busca vingar-se dos borgs quando eles viajam no tempo ao passado da Terra para evitar o primeiro contato entre humanos e vulcanos.

Jornada nas estrelas: Primeiro contato

Jornada nas estrelas: Nêmesis: Quando membros da equipe da Próxima Geração são enviados como embaixadores da paz a seus antigos inimigos romulanos, eles encontram um novo inimigo misterioso.

Jornada nas estrelas: Nêmesis

Meu nome é Taylor, Drillbit Taylor: Três colegas do primeiro ano do ensino médio bolam um plano para lidar com o valentão da escola: contratam como guarda-costas um ex-soldado que está mendigando na praia.

Meu nome é Taylor, Drillbit Taylor

O terno de 2 bilhões de dólares: Quando um espião do governo é hospitalizado, um taxista de Nova York assume a missão contra a sua vontade, com a ajuda de um smoking computadorizado.

O Terno de 2 Bilhões de Dólares

Outras novidades:

Guy Martin: O Último Voo dos Vulcans
Hans Zimmer: Live in Prague
High School of the Dead

O poder do ritmo
O Profissional

Odile

Proposta Indecente

Schubert In Love
SEM PERDÃO
Tarif de nuit
Um Crime Americano
Um Rio Abaixo
Você já foi à Bahia?

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS