sexta-feira, março 29, 2024

Filmes da Barbie chegarão na Netflix neste domingo!



Diversos filmes da Barbie chegarão no catálogo da Netflix nos próximos dias. Para relembrar a infância, vale a pena conferir abaixo:
Barbie – Lago dos Cisnes – 15 de abril: Com música de Tchaikovsky, esta versão animada do clássico conto de fadas apresenta Barbie como a filha de um padeiro perdida na Floresta Encantada.

Barbie – Lago dos Cisnes

Barbie Butterfly e a Princesa Fairy – 15 de abril: De volta nesta sequência como a fada-borboleta Butterfly, Barbie usa o poder da amizade para proteger um reino rival.

Barbie Butterfly e a Princesa Fairy

Barbie e as Suas Irmãs em Uma Aventura de Cavalos 15 de abril: Barbie e suas irmãs embarcam em uma aventura nos Alpes suíços, onde estão animadas para passar o verão em uma divertida academia de equitação!

Barbie e as Suas Irmãs em Uma Aventura de Cavalos

Barbie Fairytopia – Mermaidia – 15 de abril: Nesta sequência de Fairytopia, Barbie vive a fada encantada Elina. Ela descobre que uma fada malvada capturou seu amigo Nalu, um príncipe tritão.

Barbie Fairytopia – Mermaidia

Barbie Super Princesa – 15 de abril: Após receber o beijo de uma borboleta, uma princesa com uma vida muito previsível se transforma em uma super-heroína dedicada a combater o crime.

Barbie Super Princesa

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS