sábado, março 23, 2024

Filmes de terror que chegarão na Netflix nesta semana!



A Netflix anunciou a estreia de alguns filmes de terror/suspense para essa semana. Abaixo, você pode conferir a lista completa:
A Seita

15 de abril

O único sobrevivente de um suicídio em massa volta ao local anos depois com documentaristas, despertando memórias sombrias e acontecimentos misteriosos.

A Seita

The Darkest Dawn

15 de abril

Uma cineasta iniciante registra o caos de uma invasão alienígena e luta para permanecer viva com sua irmã e um grupo de sobreviventes.

The Darkest Dawn

Hungerford

15 de abril

Enquanto filma sua vida diária para um curso, Cowen descobre que a pequena cidade inglesa onde mora pode estar sob uma influência sobrenatural ameaçadora.

Hungerford

Beyond Skyline

15 de abril

Ele foi suspenso da polícia de LA. Quando alienígenas levam a população da cidade – e seu filho junto – este policial fará de tudo para deter o ataque e salvar o garoto.

Beyond Skyline

Se você gosta de terror, apenas na primeira semana de abril 10 novidades do gênero chegaram na Netflix. Confira os destaques abaixo:
Hannibal – Temporadas 1, 2 e 3: Esta série dramática mostra os primeiros anos da relação entre o especialista em perfis criminais Will Graham e o canibal homicida Dr. Hannibal Lecter.

Hannibal

Day of the Dead: Bloodline: Uma ex-aluna de medicina luta pela sua sobrevivência contra um híbrido de humano e zumbi determinado a destruí-la nesta refilmagem do clássico de 1985.

Day of the Dead

Mama: Duas meninas vão morar com o tio após a morte da mãe, mas logo fica claro que elas não foram sozinhas.

Mama

Amityville: O Despertar: Imagens encontradas revelam a terrível história de uma repórter de TV e sua equipe de especialistas paranormais que visitaram uma casa nos anos 1970.

Amityville: O Despertar

A Casa de Vidro: Após a morte prematura de seus pais, dois irmãos vão morar com amigos da família, mas as intenções de seus novos guardiães são diabolicamente sinistras.

A Casa de Vidro

Filha do Mal: Assustador e chocante, este filme acompanha a luta de uma mulher para descobrir a verdade por trás das alegações de que sua mãe matou três pessoas durante um exorcismo.

Filha do Mal

Paranóia: Um adolescente condenado à prisão domiciliar, entediado, começa a observar seus vizinhos e descobre que há um assassino em série por ali.

Paranóia

Deep Water – Temporada 1: Em Bondi Beach, local onde cresceu, Tori Lustigman investiga o assassinato de um homossexual e descobre uma ligação com a morte de seu irmão, ocorrida há décadas.

Deep Water

Fallet – Temporada 1: A tentativa de uma detetive sueca e seu tímido colega britânico em solucionar um assassinato macabro resulta em contradições e problemas de comunicação.

Fallet

Anjos da noite – A rebelião: Esta introdução revela as origens da disputa entre Vampiros e Lycans. O corajoso Lucian lidera os Lycans na batalha contra o brutal Rei-vampiro Viktor.

Anjos da noite – A rebelião

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS