sábado, março 23, 2024

Futebol na TV: confira os jogos desta quarta com transmissão ao vivo

Nesta quarta-feira, 14 jogos serão transmitidos na televisão/Facebook via streaming, entre Liga dos Campeões, Copa Libertadores, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro sub-20 e Championship. Confira cada um deles:

Real Madrid x Roma – Liga dos Campeões
Às 16h, espanhóis e italianos se enfrentam no Santiago Bernabéu pelo jogo de abertura do grupo G, que também conta com Viktoria Plzen e CSKA, que se enfrentam no mesmo horário. A partida será transmitida via Facebook do Esporte Interativo.

Benfica x Bayern de Munique – Liga dos Campeões
Às 16h, portugueses e alemães se enfrentam no Estádio da Luz pela primeira rodada do grupo E, que também conta com Ajax e AEK, que se enfrentam às 13h55, na Holanda. A partida será transmitida via Facebook do Esporte Interativo.

Ajax x AEK – Liga dos Campeões
Às 13h55, holandeses e gregos se enfrentam na Holanda, no Johan Cruijff Arena. As duas equipes vão tentar surpreender no Grupo E. Buscam brigar por uma segunda vaga, na teoria, com o Benfica, já que o Bayern é considerado o favorito para avançar em primeiro. A partida será transmitida pelo canal Space.

Valencia x Juventus – Liga dos Campeões
Às 16h, espanhóis e italianos se enfrentam no Estádio de Mestalla pela primeira rodada do Grupo H, que também conta com Manchester United e Young Boys, que se enfrentam no mesmo horário. A partida será transmitida pelo canal TNT. Será a estreia de Cristiano Ronaldo pelo time de Turim na competição.

Manchester City x Lyon – Liga dos Campeões
Às 16h, ingleses e franceses se enfrentam no Etihad Stadium pela primeira rodada do Grupo F, que também conta com Hoffenheim e Shakhtar, que e enfrentam às 13h55 na Ucrânia. A partida será transmitida pelo canal Space e pelo Facebook do Esporte Interativo.

Shakhtar x Hoffenheim – Liga dos Campeões
Às 13h55, ucranianos e alemães se enfrentam no Leste Europeu. Buscam brigar por uma segunda vaga, na teoria, com o Lyon, já que o Manchester City é considerado o favorito para avançar em primeiro. A partida terá transmissão do canal TNT.

Boca Juniors x Cruzeiro – Copa Libertadores
Às 21h45, argentinos e brasileiros entram em campo no Estádio La Bombonera pelo jogo de ida das quartas de final da competição. Os donos da casa não poderão contar com Ábila, lesionado, assim como Arrascaeta, pelo lado da Raposa. A partida terá transmissão da Globo, SporTV e FoxSports.

Independiente x River Plate – Copa Libertadores
Às 19h30, os rivais argentinos entram em campo pelas quartas de final da competição. Quem passar encara o vencedor de Atlético Tucumán e Grêmio. A partid terá transmissão do SporTV.

Caracas x Atlético-PR – Copa Sul-Americana
Às 19h30, venezuelanos e brasileiros se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas da competição. Na fase anterior, o Furacão eliminou o Peñarol e o Caracas tirou o Huancayo, do Peru. A partida terá transmissão do FoxSports.

Deportivo Cali x LDU – Copa Sul-Americana
Às 21h45, colombianos e equatorianos entram em campo pelas oitavas de final da competição. O primeiro duelo, no Equador, foi de 1 a 0 para a LDU. Quem avançar encara o vencedor de Santa Fé e Milionarios. A parida terá transmissão do SporTV 2.

Flamengo x Fluminense – Campeonato Brasileiro sub-20
Às 17h, os times cariocas se enfrentam pelo Grupo F da segunda fase da competição. O Flamengo é o líder da chave, com 12 pontos, seguido do Fluminense (7), Coritiba (6) e Vasco (4). A partida terá transmissão do SporTV.

Vasco x Coritiba – Campeonato Brasileiro sub-20
Às 17h, cariocas e paranaenses se enfrentam Grupo F da segunda fase da competição. Os dois primeiros de cada chave avançam para a terceira fase. A partida terá transmissão do site Globoesporte.com

Vitória x Corinthians – Campeonato Brasilero sub-20
Às 21h, baianos e paulistas se enfrentam no Grupo E da segunda fase da competição. O Corinthians é o segundo da chave, com nove pontos, um menos que o Palmeiras. O Vitória tem sete e o Internacional com apenas um. A partida terá transmissão da ESPN Brasil.

Queen Park Rangers x Millwall – Championship
Às 15h45, os rivais se enfrentam pela oitava rodada da segunda divisão inglesa. As duas equipes estão próximas na tabela: o QPR é o 19º, com seis pontos, e o Millwall é o 20º, com cinco. A partida terá transmissão da ESPN Brasil.

O post Futebol na TV: confira os jogos desta quarta com transmissão ao vivo apareceu primeiro em Bom Dia.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS