FZ9: Timeshift chega ao Android e iOS

0
233

A desenvolvedora Hiker lançou na Google Play brasileira o game FZ9: Timeshift com certeza se você gosta de games FPS este é um dos jogos que devem embarcar na sua biblioteca mobile!

O frenético shooter ganha nesta semana versões definitivas no Android e iOS, trazendo um conceito que remete ao clássico Max Payne, no entanto, em primeira pessoa!

Basicamente o game traz uma ambientação imersiva e jogabilidade fluida e dinâmica, dando ênfase para o conceito de “bullet-time” (tempo-de-bala), a modalidade de efeito especial de câmera lenta que destaca a movimentação dos personagens e objetos em um período de tempo relativamente breve – curte a franquia Matrix? FZ9 é a escolha para você!

O jogo oferece total liberdade para movimentação durante o sistema de combate, mas vale ressaltar que as fases são bem curtas, apesar que o número de cenários é aceitável, com muitos elementos para exploração e coleta de itens.

Você assumirá o papel de Mak, um soldado norte-americano com o poder de controlar o tempo, que parte em uma missão para erradicar a organização terrosita AS.

O arsenal também é um dos pontos relevantes do jogo, com diversas armas pesadas que podem te ajudar na luta constante contra os inimigos – que também chegam fortemente municiados! Os gráficos ainda são bem trabalhados, e respondem de acordo com os movimentos do jogador, por exemplo, os efeitos de poeira, iluminação e destruição de cenários.

São mais de 30 missões, com suporte para modo multiplayer e elementos RPG.

FZ9: Timeshift é gratuito, mas oferece compras no jogo com acessórios para customização e equipamentos aprimorados para seu personagem.

[appbox googleplay vn.com.hikergames.fpsfreeze]

[appbox appstore 1142431984]

 

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.