quinta-feira, abril 11, 2024

Gabigol será poupado no jogo contra o Boavista

Grande artilheiro do Flamengo na temporada, o atacante Gabigol ficará de fora do duelo desta noite contra o Boavista no Maracaná, marcado para às 21h30. Após sentir um desconforto muscular na manhã de hoje, o atacante flamenguista foi cortado da partida que vale a liderança da classificação geral do Campeonato Carioca de 2020. No lugar do camisa 9 do rubro-negro, o técnico Jorge Jesus deverá optar por Pedro, com o estreante da última rodada, Pedro Rocha, também com chances de inciar o confronto.

Titular em 11 jogos do Flamengo em 2020, Gabigol soma 990 minutos em campo na atual temporada, além de 11 gols anotados. Um dos principais artilheiros do futebol brasileiro atualmente, o jogador atuou em 59 partidas pelo rubro-negro na temporada passada, anotando 43 gols, com destaque para os dois do duelo decisivo da Libertadores em novembro. Ao lado de Bruno Henrique e do uruguaio Arrascaeta, ele participou de 96 gols do Flamengo na temporada passada.

A escolha por poupar o jogador no duelo leva em conta a presença de Gabigol na semifinal da Taça Rio no próximo final de semana. Pendurado com dois cartões amarelos, o jogador corria o risco de ficar fora do mata-mata caso fosse advertido no jogo desta quarta-feira.

Com pequeno desconforto muscular, o atleta Gabriel Barbosa será poupado do jogo desta quarta-feira (01.07). Seguirá preparação visando a semifinal. #CRF

— Flamengo (@Flamengo) July 1, 2020

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO SEM GABIGOL

Sem poder contar com o seu artilheiro, o Flamengo deve ir à campo contra o Boavista com Pedro na função de titular. Contratado em 2020, ele já participou de nove partidas na atual temporada e anotou 3 gols pelo rubro-negro. O restante da escalação deve contar com força máxima para o duelo da Taça Rio.

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, De Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Jorge Jesus.

O post Gabigol será poupado no jogo contra o Boavista apareceu primeiro em Meu Jornal.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS