Depois do enorme sucesso que conseguiu alcançar em 2018, a Samsung poderá estar já a preparar-se para lançar um novo smartphone já no início de 2018, o Samsung Galaxy A8+. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o que poderá vir a ser este smartphone, que para espanto de muitos possuí uma câmara frontal dupla, sim, estamos a falar de uma câmara frontal para selfies com a qualidade da câmara traseira principal.

Apesar de ainda não se saber ao certo quando é que o novo smartphone da linha Galaxy será apresentado, muitos indicam a CES 2018 a realizar em Las Vegas em Janeiro como o momento mais previsível para o lançamento. Este será o smartphone mais avançado até ao momento desta linha da empresa sul coreana. Se as previsões e as informações que têm andado a circular na Internet se verificarem verdadeiras, como já é costume nestas situações, este smartphone terá um sensor de 16 MP com f/1.96 de abertura a trabalhar lado a lado com um outro com a mesma abertura mas com 8 MP de resolução.

Veja Também!  Ficha Técnica | X-Men: Fênix Negra (2019)

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

A Contrariar a tendência dos demais smartphones desta gama, este Galaxy A8+ terá apenas uma câmara traseira de 16 MP mas com uma abertura de f/1.7. Terá um processador Octa Core que trabalhará em conjunto com a RAM de 4 ou 6 GB. Os ecrãs de tela infinita são já uma imagem de marca da Samsung, e pelo que parece este smartphone não sairá dessa tendência.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.