quinta-feira, março 21, 2024

Galaxy S22 está recebendo uma nova atualização com aprimoramento nas câmeras

A Samsung está lançando outra atualização para o sistema Galaxy S22, desta vez com segurança aprimorada e, de acordo com um relatório da SamMobile, uma atualização de câmera empolgante. Esta é uma boa notícia, afinal, a empresa da Coreia do Sul lançou recentemente uma atualização que inclui a opção de desabilitar o GOS para evitar problemas com jogos.

A nova atualização para a série Galaxy S22 é atualmente lançada apenas para dispositivos com processadores Exynos. Ele traz o patch de segurança de abril de 2022, versão S90xBXXU1AVDA, que atualmente está disponível apenas na Europa, Rússia e Ucrânia, mas deve ser lançado para mais regiões nos próximos dias.

Mas um dos destaques deste lançamento é o app de câmera reformulado para a série, que agora abre mais rápido, evitando que você perca situações inesperadas que podem resultar em fotos incríveis.

A atualização pesa 485 MB, por isso recomendamos que você use o WiFi para baixá-la. Para verificar se já está disponível para você, vá para Configurações> Atualização de software> Baixar e instalar.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS