Um novo smartphone da Samsung acabou de surgir no GeekBench, e parece que ele será lançado com o processador Snapdragon 840, que ainda não foi anunciado. O Samsung SM-G9600 é o dispositivo em questão, e que futuramente poderá ser o Galaxy S8 Mini ou Galaxy S8 Lite, pois podemos ver pelas configurações que não é o Galaxy Note 8.

O que é estranho aqui, é o SoC que está listado no Geekbench, o modelo exato não é mencionado, mas a lista diz que este é um processador quad-core que é executado em 1.77GHz, e sua placa-mãe é marcada como ‘sdm840’, sugerindo ser o Snapdragon 840.

Agora, espera-se que o Snapdragon 840 seja mais potente que o Snapdragon 835, embora no teste realizado ele ficou bem abaixo. O Snapdragon 840 provavelmente será apenas uma versão ajustada do Snapdragon 820, embora provavelmente seja enviado com uma GPU e um modem melhores.

Veja Também!  Ficha Técnica | O Príncipe de Peoria – 2ª Temporada (Original Netflix)

Vale a pena notar que esta informação não foi confirmada pela Samsung, estamos baseando tudo isso na informação fornecida pelo GeekBench. Agora, além deste chipset, o teste realizado também diz que o aparelho da Samsung contará com 4GB de RAM, e o sistema operacional será o Android 7.1.2 Nougat.

Também vale a pena notar que este telefone conseguiu marcar 1.782 pontos no single-core e 4.212 pontos no teste multi-core no Geekbench, o que significa que este SoC é bastante capaz.

O Samsung Galaxy S8 e o Galaxy S8 Plus são os principais aparelhos da fabricante no mercado. Ambos os telefones foram anunciados em março, e seria bem interessante se o SM-G9600 realmente fosse o Galaxy S8 Mini ou o S8 Lite, ou qualquer nome que a Samsung opte em colocar.

Veja Também!  Corujão | Globo exibe filme ‘A Caminho Da Felicidade’ – (21/05)

Ele poderia ser um concorrente direto do LG Q6, que é uma versão mais básica, e tem seu destaque na tela. Neste caso o SM-G9600 poderia contar com visual semelhante ao S8, mas com uma tela menor.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.