Galaxy S8 pode vir com assistente virtual feita pelos criadores da Siri

0
196

Os rumores sobre a nova geração do Galaxy S, atual top de linha da Samsung, continuam se intensificando, mesmo meses antes do anúncio oficial do dispositivo. A mais nova informação a surgir diz respeito ao software do suposto Galaxy S8.

No começo deste ano, a Samsung comprou a Viv Labs, startup fundada pelos criadores da Siri, assistente virtual da Apple. Agora, tudo indica que a Samsung vai incluir sua própria assistente com inteligência artificial no software do Galaxy S8, feita pela mesma empresa que fez a Siri.

O sistema de comandos de voz poderá ser acionado ao pressionar de um botão na lateral do smartphone, já que, segundo outros rumores, a Samsung pode cobrir quase toda a parte frontal do seu próximo celular com uma tela quase sem bordas, eliminando o espaço para botões físicos na frente.

Ao que parece, porém, o Galaxy S8 pode demorar um pouco mais para ser anunciado. Tradicionalmente, a Samsung sempre mostra seu novo top de linha durante a Mobile World Congress, evento realizado em fevereiro nos EUA. Desta vez, os fãs e usuários podem ter que esperar até abril.

Ainda não se sabe o que pode ter causado o atraso, mas tudo indica que se trata de uma resposta ao desastre do Galaxy Note 7. Pode ser uma estratégia de marketing – esperar que a imagem ruim do aparelho explosivo seja esquecida pelo público – ou por alguma questão técnica, como garantir que a bateria do Galaxy S8 não exploda como a do Note 7.

Fonte: Olhar Digital

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.