O Galaxy S8 está a poucos dias de se tornar oficial, mas o que não faltam são vazamentos antes da hora. O aparelho agora surgiu em um teste de benchmark completo gravado em vídeo. Nele, o novo top de linha da Samsung quebraria o recorde do Antutu, um dos apps de comparativo de desempenho mais famosos.

Com o código de modelo SM-G950, o provável Galaxy S8 aparece realizando o teste completo da plataforma, incluindo estresse de gráfico 3D em jogos, de memória RAM, CPU e experiência do usuário (UX). O resultado impressiona, e mostra que o S8 deverá ser, ao menos em termos numéricos, o smartphone mais poderoso do mundo.

O Galaxy S8 obteve nada menos que 205.284 pontos, o maior já registrado pelo Antutu. Com essa pontuação, o S8 fica na frente – e com folga – do iPhone 7 Plus, que hoje ocupa o top do benchmark. O modelo da Apple obtém cerca de 181.800 pontos, contra 162.400 do OnePlus 3T, o aparelho Android com melhor desempenho no teste.

Veja Também!  Ficha Técnica | O Príncipe de Peoria – 2ª Temporada (Original Netflix)

Ansioso pela chegada do Galaxy S8? Só faltam alguns dias para o aparelho ser oficializado pela Samsung em evento Unpacked 2017 a ser realizado em Nova Iorque no dia 29 de março.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.