Galaxy S8 quebra recordes no Antutu

0
284

O Galaxy S8 está a poucos dias de se tornar oficial, mas o que não faltam são vazamentos antes da hora. O aparelho agora surgiu em um teste de benchmark completo gravado em vídeo. Nele, o novo top de linha da Samsung quebraria o recorde do Antutu, um dos apps de comparativo de desempenho mais famosos.

Com o código de modelo SM-G950, o provável Galaxy S8 aparece realizando o teste completo da plataforma, incluindo estresse de gráfico 3D em jogos, de memória RAM, CPU e experiência do usuário (UX). O resultado impressiona, e mostra que o S8 deverá ser, ao menos em termos numéricos, o smartphone mais poderoso do mundo.

O Galaxy S8 obteve nada menos que 205.284 pontos, o maior já registrado pelo Antutu. Com essa pontuação, o S8 fica na frente – e com folga – do iPhone 7 Plus, que hoje ocupa o top do benchmark. O modelo da Apple obtém cerca de 181.800 pontos, contra 162.400 do OnePlus 3T, o aparelho Android com melhor desempenho no teste.

Ansioso pela chegada do Galaxy S8? Só faltam alguns dias para o aparelho ser oficializado pela Samsung em evento Unpacked 2017 a ser realizado em Nova Iorque no dia 29 de março.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.