segunda-feira, março 18, 2024

Gameloft faz parceria com LEGO para levar uma história Minifigures para o mobile

Gameloft e o LEGO Group estão acnunciando o lançamento de um novo jogo de LEGO em 2019. Uma novidade que vai trazer os 40 anos de histórias dos brinquedos LEGO para o universo mobile.

Ambientado em um novo mundo LEGO, o jogo vai oferecer aos fãs de todas as idades uma aventura épica celebrando coleções icônicas. Jogadores e jogadoras irão encontrar no jogo toda a diversão e criatividade.  Os players poderão se divertir com o Astronauta Vermelho Clássico (1978), o Capitão Barba Ruiva do Conjunto 6270 (1989) e o Homem Cachorro-Quente da série de bonecos LEGO 13 (2015).

“Estamos orgulhosos da parceria com o LEGO Group para desenvolver o jogo de LEGO que os jogadores mobile estavam esperando”, disse Stéphane Roussel, Presidente do Conselho de Administração e CEO da Gameloft. “Nossas empresas têm muito em comum, incluindo como valorizamos a criatividade e a imaginação como a base dos mundos que criamos. Uma parceria com uma marca tão icônica para prestar homenagem ao seu legado é um privilégio. Já trabalhamos com o LEGO Group por muitos anos em vários projetos e estamos colocando todos os nossos esforços criativos e técnicos neste jogo – que é o que os jogadores e fãs de LEGO merecem”.

Sean McEvoy, Vice-presidente para Jogos LEGO do LEGO Group, afirmou: “LEGO Group tem mais de 20 anos de experiência em desenvolver jogos divertidos e criativos que ampliam a brincadeira com LEGO. Estamos muito animados em levar o universo de LEGO para as mãos dos fãs e dos jogadores mobile com essa parceria com a Gameloft”.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS