Gameloft lança o jogo O Espetacular Homem-Aranha 2 na Google Play

0
166

A Gameloft, uma das maiores produtoras de jogos para celulares do mundo, acabou de lançar na Google Play um dos jogos mais esperados do ano pelos usuários de Android: O Espetacular Homem-Aranha 2. A Gameloft dá continuidade a mais um de seus belos trabalhos, e neste jogo, ela tem um enredo sensacional que vem do filme original, porém, sem dar spoilers para os usuários.

“Torne-se o espetacular Homem-Aranha em uma aventura cheia de ação em mundo aberto e encare seu maior desafio! Nova York está sob a ameaça de uma guerra de gangues espalhada pela cidade e somente o Homem-Aranha pode dar fim nisso! No seu caminho estão Electro e outros vilões nefastos. Conseguirá o Homem-Aranha restaurar a ordem e segurança na Grande Maçã?”
O jogo conta com uma história original, e assim como a intenção de não passar spoiler foi levada à sério, foram inclusos dois novos personagens: Gata Negra e Screwball​, que expandem um pouco mais o universo do game. Você também irá enfrentar alguns vilões famosos do mundo de Spidey​, como por exemplo, Venom, Duende Verde, Electro e Kraven​. Todos eles se enfrentarão em batalhas épicas. Ah, e se você enjoar do visual do Homem Aranha, é só jogar um pouquinho para desbloquear novas fantasias para o mesmo – tem até o “Aranha de Ferro” incluso.
Quanto aos combates, quem jogou o primeiro jogo sabe como a Gameloft adora fazer os vilões sofrerem. O jogo conta com um combate intenso, e os combos acrobáticos que só o herói consegue fazer claramente estão inclusos, e assim como no jogo anterior, ele também é de mundo aberto.
Você pode baixar o jogo na Google Play​. Ele custa R$ 11,10 e é compatível com dispositivos rodando Android 4.0 ou uma versão superior. Ele será lançado em breve para iOS e Windows Phone.

Confira dicas de jogos do Homem Aranha para Android
 

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.