A Gameloft, uma das maiores produtoras de jogos para celulares do mundo, acabou de lançar na Google Play um dos jogos mais esperados do ano pelos usuários de Android: O Espetacular Homem-Aranha 2. A Gameloft dá continuidade a mais um de seus belos trabalhos, e neste jogo, ela tem um enredo sensacional que vem do filme original, porém, sem dar spoilers para os usuários.

“Torne-se o espetacular Homem-Aranha em uma aventura cheia de ação em mundo aberto e encare seu maior desafio! Nova York está sob a ameaça de uma guerra de gangues espalhada pela cidade e somente o Homem-Aranha pode dar fim nisso! No seu caminho estão Electro e outros vilões nefastos. Conseguirá o Homem-Aranha restaurar a ordem e segurança na Grande Maçã?”
O jogo conta com uma história original, e assim como a intenção de não passar spoiler foi levada à sério, foram inclusos dois novos personagens: Gata Negra e Screwball​, que expandem um pouco mais o universo do game. Você também irá enfrentar alguns vilões famosos do mundo de Spidey​, como por exemplo, Venom, Duende Verde, Electro e Kraven​. Todos eles se enfrentarão em batalhas épicas. Ah, e se você enjoar do visual do Homem Aranha, é só jogar um pouquinho para desbloquear novas fantasias para o mesmo – tem até o “Aranha de Ferro” incluso.
Quanto aos combates, quem jogou o primeiro jogo sabe como a Gameloft adora fazer os vilões sofrerem. O jogo conta com um combate intenso, e os combos acrobáticos que só o herói consegue fazer claramente estão inclusos, e assim como no jogo anterior, ele também é de mundo aberto.
Você pode baixar o jogo na Google Play​. Ele custa R$ 11,10 e é compatível com dispositivos rodando Android 4.0 ou uma versão superior. Ele será lançado em breve para iOS e Windows Phone.

Confira dicas de jogos do Homem Aranha para Android
 

Veja Também!  Gameloft | Modern Combat Blackout já está disponível para Nintendo Switch

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.