Geoff Johns promete visão otimista em Liga da Justiça e admite problemas em Batman Vs Superman

0
128
Após a má recepção de Batman Vs Superman – A Origem da Justiça nos cinemas, a Warner Bros. promoveu o Chefe de Conteúdo da DC Geoff Johns para a posição de chefe de criação da Warner Bros. a fim de supervisionar as próximas adaptações das HQs para os cinemas. Enquanto a produtora buscava de certa forma repetir o caráter obscuro da trilogia de O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan, as reações não foram exatamente o esperado, e em nova entrevista ao Wall Street Journal, Johns admitiu que talvez as adaptações tenham ficado um pouco obscuras demais:
“Erroneamente, no passado, acho que o estúdio disse, ‘Ah, os filmes da DC são sombrios e obscuros e é isso que faz deles diferentes’. Isso não poderia estar mais errado. É um ponto de vista esperançoso e otimista. Até mesmo o Batman tem um brilho desse nele. Se ele não achasse que poderia fazer o amanhã ser melhor, ele teria parado.”
O WSJ destaca que Johns e a WB decidiram trazer uma visão um pouco mais otimista nos próximos lançamentos. Eliminar os elementos incômodos de BvS ou de Esquadrão Suicida, como os ‘controversos floreios’ de Zack Snyder. Em sequências oníricas e por vezes criticadas por serem incoerentes com o roteiro.
O próximo lançamento do Universo Estendido DC é Mulher-Maravilha, que chega aos cinemas em 1º de junho de 2017. O longa é dirigido por Patty Jenkins e traz Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen e Robin Wright.
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.