quinta-feira, abril 25, 2024

God of War estreia em exclusivo na PlayStation a 20 de abril

God of War, um dos jogos mais populares das consolas PlayStation da Sony está prestes a receber mais um episódio. A nova aventura estreia-se a 20 de abril, e centra-se na relação entre o semideus Kratos e o seu filho Atreus, através de uma viagem pelo universo lendário da mitologia nórdica.

Para Cory Barlog, diretor de jogo de God of War, “este vai ser o lançamento mais esperado de toda a minha carreira. Foi uma viagem bastante longa, e confesso que perceber que está prestes a terminar, me deixa com uma sensação agridoce. É uma grande emoção perceber que finalmente colocaremos as mãos no produto final desta fantástica aventura, que durou quase cinco anos”.

O mercado português terá disponíveis cinco edições do jogo, como é habitual nos grandes lançamentos. São elas:

· Edição Standard, disponível apenas em formato físico: inclui versão em Blu-Ray.

· Edição Digital Deluxe: disponível apenas em formato digital: inclui versão digital do jogo, para ser descarregada na PlayStation Store, a banda desenhada digital da “Dark Horse”, o livro de arte digital da “Dark Horse”, o conjunto de armadura promessa da morte, o escudo guardião do exílio e um tema dinâmico de PS4™.

· Edição Day One, disponível em formato físico que inclui versão Blu-ray, um tema dinâmico de PS4™. e que, mediante reserva, incluirá um DLC com 2 escudos e um talismã da sorte eterna – Exclusivo Edição Day One.

· Edição Limitada, disponível apenas em formato físico: inclui versão Blu-Ray, com caixa metálica preta e prateada, com o símbolo dos irmãos Huldra, o livro de arte “Dark Horse” em formato físico, e três conteúdos digitais exclusivos: o set de armadura “Death’s Vow”, o escudo “Exile’s Guardian” e um tema dinâmico de PS4™.

· Edição Colecionador, disponível apenas em formato físico inclui versão Blu-Ray com caixa metálica preta e prateada com o símbolo dos irmãos Huldra, todos os conteúdos digitais exclusivos incluídos na Edição Digital Deluxe, uma litografia exclusiva, um mapa de tecido Midgard, duas estátuas esculpidas dos irmãos Huldra e uma estátua espetacular de Kratos e Atreus de 23 cm desenhada pela Gentle Giant Ltd.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS