segunda-feira, abril 15, 2024

Google Maps recebe atualização permitindo trabalhos em grupo

O Google Maps montou uma solução para aqueles que saem com os amigos, em grupos de pessoas. Ele define locais numa “lista de possibilidades” e compartilha para os seus amigos no WhatsApp, por exemplo. Isto vale para qualquer rolê, desde restaurantes, clubes, bares, boates, praças, entre outros.

Resultado de imagem para Google’s Decide with Friends

Os participantes deste grupo de amigos possibilitam fazer uma votação para escolher o local adequado e também, excluir aqueles locais que eles não irão frequentar. Esta novidade do Google Maps, será disponível tanto para Android quanto para iOS, ainda no fim do mês (dia 30).

Esta ferramenta, batizada de Google’s Decide with Friends (ainda sem nome em português), será uma boa pedida para aquelas pessoas que estão planejando férias em família ou uma saída com os amigos.

Lembrando que esta atualização virá aos poucos, ou seja, alguns usuários podem receber antes do que os outros. Para ficar ligado sobre as notícias do Portal Tech Info e muito mais… Não esqueça de nos seguir nas redes sociais e acompanhar no blog ? Até mais!!!

www.facebook.com/PortalTI

www.instagram.com/portaltechinfo/

   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS