sábado, março 23, 2024

Gostou de Operação Fronteira? Temos mais dicas para você!



A Netflix disponibilizou na última semana sua mais nova produção, o filme Operação Fronteira, estrelado por Ben Affleck e Charlie Hunnam.

Na história, cinco amigos se reúnem para acabar com um chefão das drogas na América do Sul. A Tríplice Fronteira é a turbulenta zona fronteiriça entre Argentina, Brasil e Paraguai, onde o rio Paraná converge com o rio Iguaçu. A região é um pesadelo para as autoridades e ponto de encontro entre crime organizado e terrorismo. Estão no elenco principal Ben Affleck, Charlie Hunnam, Oscar Isaac e Pedro Pascal.
Assista o trailer:


Além de Ben Affleck e Oscar Isaac, o elenco ainda conta com Charlie Hunnam, Garrett Hedlund e Pedro Pascal. A direção é de J.C. Chandor (O Ano Mais Violento).

Gostou de Operação Fronteira? Confira abaixo a lista com dicas de títulos semelhantes na Netflix:
Security
Um fuzileiro naval precisa proteger uma jovem disposta a testemunhar contra um grupo de mercenários.

Security

O Legado Bourne
As ações de Bourne podem provocar o fim dos programas secretos de inteligência. No quarto filme da série, os agentes Aaron Cross e a Dra. Marta Shearing precisam encontrar um jeito de escapar antes que o agente da CIA Eric Byer faça com que sejam assassinados.

O Legado Boune

Invasão à Londres
O primeiro-ministro britânico morre sob circunstâncias misteriosas, e o funeral atrai todos os líderes do mundo ocidental. O agente secreto Mike Banning descobre uma conspiração para assassinar todos os líderes mundiais presentes.

Invasão à Londres

Colombiana – Em Busca de Vingança
Cataleya se tornou uma assassina cruel após testemunhar a morte de seus pais quando era criança em Bogotá. Ela trabalha como matadora de aluguel, mas, em seu tempo livre, fica atenta, procurando o mafioso que assassinou seus pais.

Colombiana – Em Busca de Vingança

Narcos: México

Em meio à ascensão do Cartel de Guadalajara, um agente da DEA arrisca a própria vida ao perseguir narcotraficantes no México.

Narcos: México

Close
Quando a herdeira sob sua proteção entra na mira de assassinos de aluguel, a guarda-costas Sam faz de tudo para salvá-la – e ensiná-la a dar o troco na mesma moeda.

Close

Jadotville
Baseado nos eventos do Cerco de Jadotville, um batalhão de soldados irlandeses em missão de paz na África é cercado por mercenários e abandonado por seus superiores.

Jadotville

Caçada Mortal
O ex-policial Matt Scudder, que atua como detetive particular, concorda em ajudar um traficante de drogas que está atrás do homem responsável pelo sequestro e morte de sua esposa.

Caçada Mortal

Sem Perdão
Victor, um assassino profissional, é seduzido e chantageado por Beatrice, uma vítima de um acidente de carro em busca de vingança. Juntos, realizam um plano macabro contra Alphonse, o poderoso gangster para quem Victor trabalha e que, anos atrás, foi responsável pela morte da sua mulher e filha.

Sem Perdão

Polar
Um assassino prestes a se aposentar precisa adiar a boa vida quando seu chefe ganancioso envia um bando de matadores jovens e cruéis para exterminá-lo.

Polar

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS